quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dilma grava anúncios do PT

Dilma Rousseff (PT) reservou boa parte de sua agenda extraoficial na semana passada para uma missão partidária: gravar anúncios que o PT nacional levará ao ar até o fim do mês. A presidente também será a estrela dos programas e de centenas de spots regionais da legenda. As gravações foram feitas no Palácio da Alvorada. Dilma foi dirigida pelo marqueteiro João Santana.

Os petistas pretendem usar a boa imagem de Dilma na classe média para tentar seduzir esse segmento, tradicionalmente mais refratário ao partido. A investida visa as eleições de 2012. Nos anúncios, a presidente fala do programa de combate à miséria e realça também o diálogo com as mulheres.

E, depois de receber cineastas no Alvorada, a presidente quer agora convidar atores, diretores e produtores de teatro para um encontro em sua casa, em Brasília. Desta vez homens também serão chamados. A lista deve ser encabeçada por convidados do porte de Fernanda Montenegro, primeira-dama dos palcos brasileiros.

2 comentários:

  1. Ela não pode esquecer da maior representate dama do teatro brasileiro, Bibi Ferreira.

    ResponderExcluir
  2. Se o blog é dos "amigos" da Presidenta Dilma, acho que deveria se referir a ela como PRESIDENTA e não presidente.
    Abraços

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog