sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Blog Os amigos da Dilma, faz sucesso nas ruas de S.Paulo

Milton Jung da CBN(Globo), não gostou da foto. Eu amei!.Você reparou no endereço do site que está no carro?: http://osamigosdapresidentedilma.blogspot.com/. Sim, isso mesmo, é do nosso blog
A imagem da ministra Dilma Roussef, e o endereço do nosso blog circula estampada no carro que da deputada estadual do PT-SP Beth Sahao, na Radial Leste, em São Paulo. A foto foi publicada por Milton Jung da rádio CBN,

9 comentários:

  1. Eu se encontrar um banner da Nossa futura
    presidente Dilma eu colocarei em minha moto
    pra sair por ai divulgando sua campanha !!!

    Pro Brasil continuar no caminho certo Voto 13
    Voto Dilma .

    ResponderExcluir
  2. Se a justiça desse país não fosse comprada por esta corja de guerrilheiros, toda essa campanha ilegal e antecipada poderia ser banida!

    ResponderExcluir
  3. Tem que dar certo! Dilma 2010!

    Não podemos morrer na praia

    ResponderExcluir
  4. Dará certo. Elegeremos a primeira mulher Presidente da República Federativa do Brasil.

    DILMA 2010

    ResponderExcluir
  5. PT , PT , PT , PT, PT, PT, PT, PT, PT,PT, TRABALHADORES NO PODER .

    ResponderExcluir
  6. Sou da turma do LULA desde seu início. Admiro o seu trabalho e estou defendendo a candidata do meu Partido PT. Não consigo acreditar nos outros. Foi somente o PT que teve a coragem de caçar os ' Colarinhos Brancos".; os outoros têm medo de enfrentá-los porqur são do mesmo time. PT não; PT é ficha limpa. Tocam os bandidos na cadeia e fica só olhando o circo encendiar. Valeu Lula!!! Sem dizer o que ia fazer, Tirou de circulação quase 3000 bandidos engravatados de circulação. Nunca na Histório fizeram isso. PT fez e faz. Sinvaldo Catuji/mg

    ResponderExcluir
  7. Isso não poderá trazer problemas á Dilma? Não poderá ser considerado como "propaganda antecipada"?

    ResponderExcluir
  8. Naõ vejo a hora de começar a campanha
    vou plotar meu carro inteiro com dilma e pt

    ResponderExcluir
  9. Por favor! Me digam onde eu posso encontrar um adesivo desses. Eu vou colocar no meu carro. E quero ver se o TSE vai querer tira lo de lá!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog