segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SBT convida presidenta Dilma para gravar participação na novela "Amor e Revolução"

O jornal Folha de S. Paulo - consolidando sua nova imagem de jornalismo "político" de fofocas - escreveu que a nova novela do SBT, "Amor e Revolução", cuja trama é ambientada na época da ditadura, terá depoimentos reais de pessoas que vivenciaram a época. Entre elas, duas ex-companheiras de prisão da presidenta contarão suas histórias. O autor, Tiago Santiago, gostaria de contar também com uma participação da presidenta Dilma Rousseff.

8 comentários:

  1. A Globo também convidou FFHH para gravar uma nova novela que irá ao ar em 2012, sempre à meia-noite (com censura etária na faixa de 18 anos). Não percam: O Vendilhão.
    Ary

    ResponderExcluir
  2. Extremamente comovida, deveria DECLINAR. (H.Pires)

    ResponderExcluir
  3. SE FOR VERDADE, acho muito bom.
    A nossa Presidenta deve ter muito o que contar sobre as agruras do cárcere e das torturas.
    Têm muito jovem por aí que pensa que "pau-de-arara" é poleiro de aves...

    ResponderExcluir
  4. Essas coisa não parecem com nossa Guerrilheira.
    Ibop se ganha com competência e não com banalização de imagem de uma autoridade.
    Tomara que levem um NÃO!

    ResponderExcluir
  5. Também acho que, sendo verdade essa história, ela deveria dizer um sonoro NÃO!

    Jogaram as pedras que quiseram jogar durante a campanha eleitoral, apoiaram todas as maldades que o Çerra fez com ela, agora querem usá-la pra alavancar a audiência???

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Pires e digo mais, por que o SBT não tenta melhorar seus roteirista para assim alavancar sua audiencia novelesca? Usar a presidenta NÃO.

    ResponderExcluir
  7. Dilma tem que abrir os olhos contra a Rede Globo, pois estão querendo desconstruir a imagem de Lula, depois vai ser a dela, tem vários comentários no blog de Paulo Henrique Amorim, com relação ao jornal nacional, estava falando que aconteceu no Rio, e depois, foi colocado Dilma e os ministro rindo, Dilma tem combater todas as mentiras do jornal nacional. Graças a Deus eu não assisto ao PIG.

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou tão rigoroso neste ponto. Eu acho que ela deveria falar SIM. Acho que é importante falar sobre seu passado, sobre os perigos reais de uma ditadura, sei que a midia a televisão não é santa, mas é uma maneira de mostrar o nosso passado.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog