quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Juca Ferreira explica porque apoia Dilma: governo Lula multiplicou os recursos para a cultura 8 vezes



O ministro da cultura, Juca Ferreira, do PV (licenciado), explica porque o governo Lula foi tão melhor, e o que é bom precisa continuar com Dilma.

Os recursos para a área de cultura saltaram de R$ 300 milhões para R$ 2,5 bilhões. São 8 vezes mais verba, e mais democratizada.

O ex-ministro da cultura, Gilberto Gil, também do PV, sabe dessa diferença, e por isso já declarou seu apoio à Dilma no segundo turno.

4 comentários:

  1. o que é bom agente continua para o brasil seguir mudando 13.com o cara e á cara do pt dilma.amarildo de sousa alves de iraquara bahia.

    ResponderExcluir
  2. Hélio Jacinto Pereiraquinta-feira, 07 outubro, 2010

    Chico Mendes,lutou a vida inteira contra o modelo Neo Liberal dos Tucanos,contra o entreguismo de nosssas riquezas ao Capital Internacional,lutou pela preservação das Florestas,dos Seringais,lutou pelo direito a Terra por parte de quem nela vive e dela tira seu sustento.
    Chico Mendes,foi morto por Darli,um fazendeiro,defensor das teses de FHC e do antigo PFL,Fazendeiros ligados a UDR em todo o Brasil fizeram festa,comemorando sua morte.
    Marina Silva,que começou sua vida Politica,acompanhando Chico Mendes,não pode jamais se unir a este pessoal que festejou a morte de Chico.

    ResponderExcluir
  3. e-mails da CNBB:
    padresavio@gmail.com
    svm@cnbb.org.br

    ResponderExcluir
  4. Não publiquem este comentário. Se puderem, enviem-no para a Dilma.
    Meu nome é CARLOS MARIA e o meu e-mail é: .
    Eis o meu comentário:
    Sr. ...

    Eu e toda a minha família votamos em Dilma.
    Queremos ela na presidência da república.
    A minha família é espírita, isto é, somos adeptos da doutrina codificada por Allan Kardec.
    O Espiritismo só é favorável ao aborto quando a grávida corre o risco de morrer e tem-se então que optar por salvar uma das duas vidas: a da mãe ou a do feto.
    Acredito que a Jandira Fegali foi derrotada numa importante eleição no Rio por causa desse tema.
    Há partidos que desconhecem a gravidade do aborto.
    Dilma não é candidata apenas de um partido. Ela é candidata de um grande movimento nacional que deseja dar continuidade ao aprovado e aplaudido governo do Lula.
    Portanto, acho que Dilma deve ser bem clara nessa questão.
    Aborto é assassinato de um SER INDEFESO.
    Pensem bem nisso.
    Sugiro que tomem conhecimento do texto constante do site:

    Saibam também que os maiores sucessos de bilheteria dos últimos meses foram filmes espíritas: CHICO XAVIER e NOSSO LAR.

    Texto inserido no site mencionado acima:
    Os candidatos à Presidência e o aborto
    É dever de todo espírita ficar atento para este detalhe, posto que o pecado por omissão é um dos mais graves.
    Conforme todos sabemos, há uma ameaça, há muito tempo, do aborto ser legalizado no Brasil e não falta quem queira isto, principalmente na classe política. Há partidos, inclusive, que já fecharam questão em cima disto e querem aprovar, de qualquer jeito.
    Temos que exigir dos dois candidatos à presidência da Republica, que se definam, CLARAMENTE, acerca da questão do aborto. Esse negócio de simplesmente afirmar que é a favor da vida, fica vago e não é o suficiente, porque, depois, pode querer explicar que não estava se referindo ao aborto, que no ventre da mulher não há vida formada e que se referia a vida já formada fora do ventre. Temos que exigir que os dois candidatos deixem bem claras as suas posições especificamente em relação a legalização do aborto no Brasil.
    A responsabilidade do espírita, que tem consciência disto, é gigantesca, e nem se compara com a do cidadão comum que não tem a menor idéia, ainda, sobre as consequências de abortar.

    Sem mais, até a vitória:
    Com DILMA para presidente e AGNELO para governador.
    Carlos Maria

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog