O ministro da cultura, Juca Ferreira, do PV (licenciado), explica porque o governo Lula foi tão melhor, e o que é bom precisa continuar com Dilma.
Os recursos para a área de cultura saltaram de R$ 300 milhões para R$ 2,5 bilhões. São 8 vezes mais verba, e mais democratizada.
O ex-ministro da cultura, Gilberto Gil, também do PV, sabe dessa diferença, e por isso já declarou seu apoio à Dilma no segundo turno.
o que é bom agente continua para o brasil seguir mudando 13.com o cara e á cara do pt dilma.amarildo de sousa alves de iraquara bahia.
ResponderExcluirChico Mendes,lutou a vida inteira contra o modelo Neo Liberal dos Tucanos,contra o entreguismo de nosssas riquezas ao Capital Internacional,lutou pela preservação das Florestas,dos Seringais,lutou pelo direito a Terra por parte de quem nela vive e dela tira seu sustento.
ResponderExcluirChico Mendes,foi morto por Darli,um fazendeiro,defensor das teses de FHC e do antigo PFL,Fazendeiros ligados a UDR em todo o Brasil fizeram festa,comemorando sua morte.
Marina Silva,que começou sua vida Politica,acompanhando Chico Mendes,não pode jamais se unir a este pessoal que festejou a morte de Chico.
e-mails da CNBB:
ResponderExcluirpadresavio@gmail.com
svm@cnbb.org.br
Não publiquem este comentário. Se puderem, enviem-no para a Dilma.
ResponderExcluirMeu nome é CARLOS MARIA e o meu e-mail é: .
Eis o meu comentário:
Sr. ...
Eu e toda a minha família votamos em Dilma.
Queremos ela na presidência da república.
A minha família é espírita, isto é, somos adeptos da doutrina codificada por Allan Kardec.
O Espiritismo só é favorável ao aborto quando a grávida corre o risco de morrer e tem-se então que optar por salvar uma das duas vidas: a da mãe ou a do feto.
Acredito que a Jandira Fegali foi derrotada numa importante eleição no Rio por causa desse tema.
Há partidos que desconhecem a gravidade do aborto.
Dilma não é candidata apenas de um partido. Ela é candidata de um grande movimento nacional que deseja dar continuidade ao aprovado e aplaudido governo do Lula.
Portanto, acho que Dilma deve ser bem clara nessa questão.
Aborto é assassinato de um SER INDEFESO.
Pensem bem nisso.
Sugiro que tomem conhecimento do texto constante do site:
Saibam também que os maiores sucessos de bilheteria dos últimos meses foram filmes espíritas: CHICO XAVIER e NOSSO LAR.
Texto inserido no site mencionado acima:
Os candidatos à Presidência e o aborto
É dever de todo espírita ficar atento para este detalhe, posto que o pecado por omissão é um dos mais graves.
Conforme todos sabemos, há uma ameaça, há muito tempo, do aborto ser legalizado no Brasil e não falta quem queira isto, principalmente na classe política. Há partidos, inclusive, que já fecharam questão em cima disto e querem aprovar, de qualquer jeito.
Temos que exigir dos dois candidatos à presidência da Republica, que se definam, CLARAMENTE, acerca da questão do aborto. Esse negócio de simplesmente afirmar que é a favor da vida, fica vago e não é o suficiente, porque, depois, pode querer explicar que não estava se referindo ao aborto, que no ventre da mulher não há vida formada e que se referia a vida já formada fora do ventre. Temos que exigir que os dois candidatos deixem bem claras as suas posições especificamente em relação a legalização do aborto no Brasil.
A responsabilidade do espírita, que tem consciência disto, é gigantesca, e nem se compara com a do cidadão comum que não tem a menor idéia, ainda, sobre as consequências de abortar.
Sem mais, até a vitória:
Com DILMA para presidente e AGNELO para governador.
Carlos Maria