segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fantástico faz edição capenga da fala de Dilma sobre segurança

Dilma Rousseff (PT) teve reunião sobre o programa de governo no Domingo, e concedeu entrevista coletiva, falando sobre segurança pública.

O programa Fantástico da TV Globo, mostrou o dia dos candidatos, fazendo uma edição da entrevista de Dilma que não destacou os melhores momentos.

Segue o vídeo da campanha de Dilma, com uma edição mais completa da entrevista:

3 comentários:

  1. Eleitor paulista otário de SERRA / ALCKMIN paga 4 pedágios em PISTA ÚNICA http://www.youtube.com/watch?v=rK-21iH1n_E&feature=related

    ResponderExcluir
  2. Não é novidade esse tipo de manobra da Rede Globo, o bom é que eles estão atirando no proprio pé e minando a campanha do seu candidato o Serra, quando fazem esse tipo de sacanagem que o povo brasileiro não aceita mais. Aliás uma pergunta, porque a favela do Serra só tem negros, pior um idióta de um ator negro conhecido vem apresentar essa absurda favela cenográfica, será que os Tucanos ainda acham que os negros são todos favelados?

    O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  3. Poressas e outras que a Dilma não deveria comparecer aos debates na televisão e não dar entrevista para a TV Globo, ela deve falar na internet. Dilma na cabeça e vamos levar este Brasil para frente.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog