segunda-feira, 29 de março de 2010

Em São Paulo, apagão deixou consumidor ficou 48 horas sem luz. A imprensa faz silêncio

Apesar de serem considerados pequenos ou minis, pela área que atingem, os apagões nas grandes metrópoles têm deixado alguns consumidores até dias sem luz. Algumas residências na cidade de São Paulo, atendidas pela AES Eletropaulo, já ficaram até 48 horas sem energia. É tanto tempo sem luz, que outras empresas paulistas, como a EDP Bandeirante, chegam até mesmo se gabar de que apesar do aumento do número de cortes e das tempestades neste verão, não registrou interrupção integral de energia com duração superior a "oito horas" nos 28 municípios que atende no Estado.

A agência estadual de energia ainda está em fase de fiscalização para verificar o que tem acontecido nessas empresas.

A EDP Bandeirante e a AES Eletropaulo enfrentam agora um processo administrativo instaurado pelo Procon. As empresas terão de explicar os cortes de energia. A Eletropaulo diz que não foi notificada e a EDP que analisa juridicamente o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog