segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Para Zé Alencar, pesquisa reflete vontade nacional de continuar atual governo

Da Reuters: O vice-presidente José Alencar afirmou nesta segunda-feira que o crescimento da ministra Dilma Rousseff nas pesquisas é fruto do desejo da população pela continuidade do atual governo.

"Tem muito Brasil ainda para ela visitar... há uma vontade nacional de garantir continuidade e ela representa isso", disse Alencar a jornalistas.

Alencar, que combate um câncer há anos, contou que seus médicos estão surpresos com a evolução de seu quadro clínico. Aproveitou também para reforçar que a saúde do presidente "vai muito bem", dias depois de o presidente ter sofrido uma crise de hipertensão.

2 comentários:

  1. O povo sabe o que quer, e quer Dilma!
    Pela vontade popular seria Lula outra vez, mas nosso sábio Presidente não se aproximou da "arapuca" e com Dilma vai satisfazer o povo da mesma forma.

    ResponderExcluir
  2. Se a oposição ganhar essa eleição para presidente da REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, será uma prova incontest que o brasileiro não dá valor ao que tem. Pelo amor de DEUS, estamos falando de uma administração respeitada em todo mundo. Estamos falando de gerações de empregos criados em 07 anos. Estamos falando de dignidade com as pessoas mais carentes da sociedade brasileira. Enfim, estamos falando de uma continuação que é preciso ter. Peço ao povo brasileiro que não caia na arapuca da oposição.
    Abraços,
    Fabricio de souza Rocha. Belo Horizonte-MG. Advogado.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog