terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Balança comercial reverte déficit e tem saldo positivo no mês

O comércio exterior brasileiro reverteu o déficit registrado no início de fevereiro e encerrou a segunda e a terceira semanas do mês com superávit.

O saldo comercial no mês acumula 735 milhões de dólares de saldo positivo.

No ano, as contas do comércio exterior brasileiro registram superávit de 569 milhões, decorrente de vendas externas de 20,073 bilhões de dólares e importações de 19,504 bilhões de dólares. Leia mais aqui.

3 comentários:

  1. Legal, o banco central também divulgou quanto o Lulladrão e sua comitiva torraram em suas viagens turísticas pelo mundo a fora? Ou é questão de segurança nacianal?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Delete-se o comentário anônimo aí de cima.

    Vá comentar lá no Reinaldo cabeção Azevedo, que
    está desesperado porque o Zé dos pedágios vai
    perdeu outra.

    ResponderExcluir
  3. Ao anônimo
    Enquanto o seu FHCezinho torrou milhões em viagens aos países ricos para negociar nossas estatais e receber instruções sobre como apertar ainda mais o cinto do povo brasileiro, além de receber premios de agradecimento pela doação das nossas riquezas, o governo Lula diversificou nossos parceiros por todos os continentes, sobretudo com os países irmãos da AL e, diferentemente do que aconteceu no governo passado, quando o Brasil quebrou várias vezes e nossa dívida se tornou astronômica, a crise no Brasil não passou de uma marolinha e você nao deixou de faturar sabe-se lá em quê. E cada pçremio que concedem ao ex-metalúrgico Lula é em reconhecimento aos resultados de sua política econômica e social, hoje copiada, quem diria, pelos próprios países ricos. A raiva de pessoas como você resulta de um misto de preconceito de classe e de inveja.
    Como já disse em outros comentários como resposta a ataques semelhantes aos seus ou de sua própria autoria, os cães ladram e a caravana (do Lula)segue adiante.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog