terça-feira, 26 de janeiro de 2010

De novo?

O trio PSDB-PPS-DEM entrará hoje com nova representação na Justiça Eleitoral acusando Lula e Dilma de campanha antecipada. Desta vez, a queixa é contra a fala do presidente, segundo quem sua ministra "está palanqueira".

Entre os próprios tucanos, entretanto, é voz corrente que a enxurrada de ações judiciais dificilmente produzirá algum resultado.

5 comentários:

  1. Ué ... mas ela não está fazendo comício mesmo!?

    ResponderExcluir
  2. Segundo aurélio, palanque significa: Estrado com degraus, para espectadores de FESTAS AO AR LIVRE. Não se fala nada de comício ou coisa parecida.
    Palanqueira: Construtor de palanques.
    Mais um tiro no pé da oposição, não vai dar em nada, pura perda de tempo dos BABACAS.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado... Se o Lula diz que ela será sua candidata a sucessão e se ela tem a palavra em todas inaugurações o que é isso? Pode ser um tiro no pé da oposição e claro não dar em nada sabemos. Mas que ela esta fazendo comício para se fazer conhecida isso esta na cara para o povo.

    ResponderExcluir
  4. Dilma não é candidata homologada pelo partido e,
    o TSE não a tem como candidata.
    Logo, não há que se falar em palanque e comício.

    É tudo intriga da oposição.

    Ela é a mãe do PAC, e a cada filho nascido, há que batizá-lo.

    ResponderExcluir
  5. qUE INTRIGA DA OPOSIÇÃO. O POVO COMENTA QUE PROPAGANDA ELEITORAL ANTES DE QUALQUER HOMOGAÇÃO E COMO DILMA É DESCONHECIDO PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO ESSA MONTE DE FILHO É BATIZADO. MAS NÃO É TANTO ASSIM JÁ QUE SO TRINTA POR CENTO EM TRES ANOS NASCEU. E QUEM É O PAI?... TODOS NOS CONTRIBUINTES.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog