Com essas palavras a ministra Dilma Rousseff refutou as críticas da oposição ao Governo Lula por inaugurar obras ainda não terminadas.
Durante a inauguração dos 3 primeiros trechos do Eixao das águas, em Pacajus (CE), a ministra discursou e disse ter ficado bastante emocionada ao descerrar a placa inaugural:
“Enquanto descerrávamos a placa, ao mesmo tempo, nós tínhamos a realidade atrás de nós. A realidade estava nos guardando. Essa realidade era o barulho das águas, que caíam e demonstravam que essa é uma obra real, ela existe, não é de ficção” - disse em resposta oposição vive chamando o PAC de “ficção”.
Dilma defendeu os investimentos do Governo Federal em projetos como o Eixão, a refinaria, a siderúrgica e na construção civil explicando que ajudam a manter o desenvolvimento e geram muitos empregos, combatendo os efeitos da crise.
“A terraplanagem de uma refinaria implica numa movimentação de terra que equivale a vários estádios de futebol, o que demanda a contratação de muita mão-de-obra”, explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog