domingo, 1 de maio de 2011

Dilma tem pneumonia leve. Ministro diz que ritmo de trabalho é intenso no governo.

Representando a presidente Dilma Rousseff, Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, esteve na tarde deste domingo no 1º de Maio da CUT (Central Única dos Trabalhadores), no vale do Anhangabaú, região central de São Paulo.

Segundo ele, uma gripe forte impediu que ela participasse da festa. A presidente foi diagnosticada neste domingo (1º) com um quadro de pneumonia leve.

Carvalho afirmou ainda que o ritmo de trabalho com Dilma está “impressionante”.

- Eu tinha a ilusão de que neste ano seria mais sossegado, mas ela tem padrão de exigência fortíssimo, que já era o do Lula.

Segundo o ministro, nos cinco meses de governo de Dilma, as centrais sindicais estiveram mais presentes do Palácio do Planalto do que no governo Lula.

- O Lula tinha uma relação afetiva muito forte, mas ela decidiu dar uma organicidade melhor a essa relação.

Em relação a extinção do imposto sindical, uma das bandeiras de algumas das centrais, Carvalho disse que pessoalmente é a favor, mas que o governo não irá se posicionar sobre o tema até que haja uma unidade entre os trabalhadores.

Quadro de pneumonia leve

O médico Roberto Kalil, que tratou a presidente Dilma Rousseff, disse que ela apresenta um quadro de pneumonia leve, e que a presidenta já está medicada e está bem.

- Ela veio com um quadro gripal, já estava sob avaliação. Mas está bem, está ótima.

Segundo o médico, Dilma estava há alguns dias indisposta por conta da gripe e resolveu antecipar um check up que faria na semana que vem.

Kalil descartou qualquer relação da doença com a vacina que a presidente tomou no ínicio da campanha contra a gripe, no último dia 25.

- Não tem nada a ver. A vacina não faz isso. (Do R7)

6 comentários:

  1. Espero que ela melhore logo desta pneumonia, não podemos ficar sem o comando da nossa querida presidenta neste Brasil complicado.

    ResponderExcluir
  2. Espero que a Presidenta fique boa logo, com tanta pressão não é pra menos que se fique doente, mas isso é simples, o que precisa é cuidar direito, tomar a medicação adequada na hora certa e evitar se estressar demais essa semana, agindo assim ficará boa bem rápido.

    Presidenta Dilma, um grande abraço e melhore logo, você é muito importante para todos nós, cuide-se bem e volte com força total, são meus votos mais sinceros.

    Samy Ventura

    ResponderExcluir
  3. ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRAsegunda-feira, 02 maio, 2011

    SAÚDE E PAZ , PRESIDENTA DILMA ! >>

    ResponderExcluir
  4. Melhoras presidenta!!! O Brasil necessita da senhora com saúde perfeita...se cuida bem!!

    ResponderExcluir
  5. Lia Vinhas faz votos de

    Pronto restabelecimento e muita saúde para a querida Presidenta Dilma, nossa Timoneira.

    ResponderExcluir
  6. Jesus abençoe a Presidenta Dilma.Muita proteção, sucesso, saúde e Paz.
    Por favor alertem a segurança da nossa Presidenta sobre perigos e ameaças ao Lula ao governo e a Presidenta que, por exemplo, constam no WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES.
    Abaixo uma parte, de um dos textos malditos.
    A PRESIDENTE OU APERTA OU O BICHO COME. A GUERRA COMEÇOU AGORA. PENSANDO NO BRASIL, SÃO MUITO POUCOS. SE ABRIR O COFRE PARA GANHAR VOTO NO CONGRESSO, MORRE.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog