O ex-governador Garotinho (RJ), foi até José Serra, pedir sua interferência para ingressar no PSDB fluminense.
Os líderes tucanos no Rio de Janeiro, Marcello Alencar e Luiz Paulo da Rocha, oferecem resistência, e estão empenhados em viabilizar a candidatura de Fernando Gabeira (PV/RJ).
Garotinho quer migrar para o ninho tucano e sair candidato a governador em 2010, por isso foi tentar fechar troca de apoios diretamente com José Serra.
O ex-governador está sem espaço no PMDB, ocupado pelo atual governador Sérgio Cabral, e guarda mágoas do governo Lula, porque não conseguiu dar "carteirada" na Polícia Federal, e acabou indiciado como chefe político que dava sustentação à quadrilha de Álvaro Lins, o ex-chefe de Polícia de Garotinho que está preso por acusação de formação de uma máfia de caça-níqueis.
Garotinho tem um bom interlocutor junto à José Serra: o deputado Marcelo Itagiba (PMDB/RJ). Já serviu à Serra como assessor no Ministério da Saúde, e já serviu à Garotinho como Secretário de Segurança Pública.
Tomara que de certo. rs rs
ResponderExcluirGarotinho tem tudo pra ser deste tipo de laia mesmo! É tudo gente do MAL! Afe Maria, quando é que o Brasil vai ficar livre de gente deste tipo??? Odeio o Garotinho, é o tipo de político mais safado que existe.
ResponderExcluirora,e o garotinha lá é gente!
ResponderExcluirdeixa ele procurar os semelhantes.