quinta-feira, 31 de março de 2011

Quem são os eleitores desse homem?

Em 1999, em programa exibido pela TV Bandeirantes, ele sugeriu o fechamento do Congresso e lembrou a época da ditadura militar (Clique na imagem para ler) E veja mais aqui

7 comentários:

  1. Esse é o CRISTO da vez! (está virando moda!)
    Será que não seria mais interessante saber o que o congresso está fazendo coma tal de Jacqueline Roriz?
    Gostar ou não de quem case ou tenha uma relação duradoura com seus filhos é um DIREITO desse homem ! O que está acontecendo é que não estão dando direitos para os negros e sim tirando os direitos dos outros e transferindo hipocritamente para eles.(os negros não precisam dessa esmola! eles são inteligentes o suficiente para poder se defender sem essa ajuda falsa da midia!)Nunca vi um reporter perguntar se ele ou outro deputado gostaria que seus filhos casassem com uma japonesa, alemã etc... Então quem discrimina o preto é o proprio reporter!(só cita ele!!)
    O pai de familia está sendo discriminado e nem poder se expressar pode. Que tal dar uma olhadinha no tal de BBB!!? Não crucifico esse deputado não! acho que ele tem todo o direito de se expressar . alias não é o que todos nós defendemos?
    e tem mais o que tem a ver homosexuais com isso? OBS: nunca se deve confundir um homosexual com um travesti que se prostitui!.

    ResponderExcluir
  2. Se até mesmo o Coronel jarbas Passarinho - aquele que, num tenebroso 13 de dezembro, mandou seus escrúpulos de consciência às favas - diz que o Dep. Boçalnato é um mau caráter? Acrescentar mais o quê?

    ResponderExcluir
  3. Certamente os eleitores desse "coisa" são aqueles que aprovam essas idéias nazistas.

    Todo metido a valentão.

    Quero só ver, quando ele se deparar com o capeta.

    ResponderExcluir
  4. O barbudo Eneas era de direita. E nacionalista declarado e sem rodeios. Tambem era por felizes circunstancias, 'criado' no exercito. E tinha eleitores legitimamente.
    So não tinha a filosofia e objetivos deste projeto de Heydrich que surgiu no estado doRJ. Que tem seus representados. Compete a nosotros convencer a maioria destes que se equivocaram.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado, gente! Milhares de eleitores desse ser estão espalhados pelo Brasil. Milhares de companheiros desse "pitbull da ditadura", milhares de assassinos e torturadores fanáticos, ignorantes e oportunistas estão por aí escondidos atrás das fantasias de autoridades, de velhinhos aposentados e professores do sistema de repressão mental. Não se esqueçam: o sistema de segurança do Estado não foi feito para proteger os brasileiros, foi montado para impedir que os brasileiros se libertem das classes dominantes e de seus mentirosos formadores de opinião.

    ResponderExcluir
  6. Caros amigos,

    uma rede de televisão que mostra o que está no vídeo a seguir, deve ter sua concessão cassada, por incitamento ao racismo.

    http://www.youtube.com/watch?v=CyU8TGvOvWY&feature=player_embedded#at=218

    ResponderExcluir
  7. Quem votou nesse deputado? um bando de desavisados, mas deixemos ele de lado por que ele e que nem cachorro ladra mas não morde, o congresso tem que se haver é com os gastos deles próprios e cassar uma possão de ficha sujas comprovadamente que la estão e quanto a presidenta DILMA, não fazer o jogo dessa imprensa golpista e partir com tudo pra cima deles e criar logo um tipo de controle pra esses safados.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog