segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Prefeito da cidade do pai de Dilma, na Bulgária, espera visita da presidenta eleita

O prefeito Nikolai Sirakov, da cidade de Gabrovo, na Bulgária, onde nasceu o pai da presidenta eleita Dilma Rousseff, disse:

"Recebemos uma carta da senhora Rousseff na qual nos agradece o apoio que lhe demos durante a campanha eleitoral. Além disso, ela prometeu visitar, no próximo ano, a cidade de seu pai".

Na Bulgária, Dilma desperta grande interesse, sendo tratada como cidadã búlgara, uma vez que seu falecido pai nasceu no país.

O primeiro-ministro da Bulgária, Boiko Borisov, assistirá à posse da presidente eleita no dia 1º de janeiro.

3 comentários:

  1. Viva a nossa grande presidenta DILMA.

    ResponderExcluir
  2. Para quem não conhece... o Leste Europeu possui muitas afinidades com o Brasil. Influências multiculturais - afinal é o território que divide o Ocidente com o Oriente, um histórico de opressões seculares, povo criativo e batalhador. Tenho duas mulheres do Leste Europeu na família - minha mãe e minha avó, e posso garantir que os adversários embromeiros (como o PIG) ainda não viram nada sobre a coragem, a garra e a vontade de realizar destas mulheres! Juntando-se a nossa brasilidade, saiam da frente! Viva a nossa presidente!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte minha Presidenta. Como rebeti críticas que faziam ao seu respeito, especialmente, naqueles jornais e revistas de oposição. Estou aqui no interior da Paraíba, com três diplomas de curso superior, todos adquiridos a custas de muito suor, sacrifício e muita honestidade. Conto hoje cinco ponto nove, e estou fadado ao esquecimento e anonimato, como gostaria de serví-la, mesmo que fosse por modesta remuneração. É só. Boa sorte e sucesso.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog