segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Brasília teve ensaio geral da posse de Dilma

Ontem (domingo, 26), o cerimonial do Itamaraty fez um ensaio geral da posse da presidenta eleita, Dilma Rousseff. O publico que visitou a esplanada dos ministérios acompanhou o ensaio.




Para o dia da posse é esperado um público de cerca de 20 mil pessoas. Além da cerimônia oficial, haverá shows na esplanada durante todo o dia.

Um comentário:

  1. Gente, é esperado 20 mil?! Claro que não, a conta está errada! Pode colocar aí no mínimo 200 mil. Muita gente de todo o Brasil, assim como eu, vamos pra posse de nossa amada presidente! Queremos presenciar a posse histórica da 1ª presidenta eleita do Brasil!
    Dilmaaaaaaaa láaaaa

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog