O prefeito Nikolai Sirakov, da cidade de Gabrovo, na Bulgária, onde nasceu o pai da presidenta eleita Dilma Rousseff, disse:
"Recebemos uma carta da senhora Rousseff na qual nos agradece o apoio que lhe demos durante a campanha eleitoral. Além disso, ela prometeu visitar, no próximo ano, a cidade de seu pai".
Na Bulgária, Dilma desperta grande interesse, sendo tratada como cidadã búlgara, uma vez que seu falecido pai nasceu no país.
O primeiro-ministro da Bulgária, Boiko Borisov, assistirá à posse da presidente eleita no dia 1º de janeiro.
Viva a nossa grande presidenta DILMA.
ResponderExcluirPara quem não conhece... o Leste Europeu possui muitas afinidades com o Brasil. Influências multiculturais - afinal é o território que divide o Ocidente com o Oriente, um histórico de opressões seculares, povo criativo e batalhador. Tenho duas mulheres do Leste Europeu na família - minha mãe e minha avó, e posso garantir que os adversários embromeiros (como o PIG) ainda não viram nada sobre a coragem, a garra e a vontade de realizar destas mulheres! Juntando-se a nossa brasilidade, saiam da frente! Viva a nossa presidente!
ResponderExcluirBoa sorte minha Presidenta. Como rebeti críticas que faziam ao seu respeito, especialmente, naqueles jornais e revistas de oposição. Estou aqui no interior da Paraíba, com três diplomas de curso superior, todos adquiridos a custas de muito suor, sacrifício e muita honestidade. Conto hoje cinco ponto nove, e estou fadado ao esquecimento e anonimato, como gostaria de serví-la, mesmo que fosse por modesta remuneração. É só. Boa sorte e sucesso.
ResponderExcluir