quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Dilma e Lula visitam um Zé Alencar sorridente no hospital


O presidente Lula e a presidenta eleita Dilma Rousseff visitaram o vice José Alencar no hospital nesta quinta-feira pela manhã.

Alencar já os recebeu sorridente. Ontem ele precisou ser internado de emergência devido a uma hemorragia, mas o tratamento surtiu os primeiros resultados. Ele inspira cuidados, mas já estava bem humorado e sorridente, entre amigos.

4 comentários:

  1. Olá pessoal, parabéns trabalho. Gostaria apenas dar uma sugestão. Seria interessante seguirmos o pedido de Dilma em relação a utilização do termo PRESIDENTA. Mesmo que não seja mais possível mudar o link, pelo menos no cabeçalho do blog pudessem colocar Os Amigos da Presidenta Dilma. É um simples detalhe, mas que tem um simbolismo muito forte para as mulheres. Na Argentina, Cristina Kirchner também pediu p/ tratarem ela com o termo Presidenta.

    Um grande abraço a tod@s!

    ResponderExcluir
  2. José Alencar faltam poucos dias para descer a rampa junto com Luiz Inácio e assim completar o governo que mudou o Brasil. Peço a Deus que permita que o povo, e aqui é povo mesmo, faça seu reconhecimento e agradecimento a Lula e seu vice Zé Alencar. Teremos então a história forjada e marcada no coração do Brasil como nunca antes foi feito nesse país! Bendito o povo que gera homens desse calibre!

    ResponderExcluir
  3. Não há palavras para expressar o que sentimos pelo vice Presidente Zé Alencar, um grande brasileiro. Fiquei feliz em saber que o Presidente Lula e a Presidente Dilma o visitaram hoje encontrando Alencar em melhores condições. Vice Presidente Zé Alencar, meus melhores, e muito sinceros votos de melhoras, o senhor é um batalhador e um exemplo para os brasileiros. Não sou religioso, mas gostaria que a divindade o protegesse e o auxiliasse em sua recuperação. Paz e saúde ao senhor.

    Samy Ventura - s_ventura72@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. O que dizer ainda do Zé Alencar?!?!? Que grande homem, que lutador, que fibra!!! Mais um brasileiro de verdade, sem diploma, que transformou o Brasil. Do fundo do coração: Zé, estimo sua melhora definitiva e quero muito vê-lo na cerimônia de posse de nossa presidenta. Um grande abraço, meu amigo e amigo do BRASIL.

    "O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog