sábado, 16 de outubro de 2010

Serra vaiado na missa do Ceará ainda leva bronca do padre

A visita do Serra ao Ceará não poderia ter sido pior. Era aguardada desde as 11h a chegada do presidenciável. O PT local se mobilizou e organizou uma verdadeira multidão com bandeiras vermelhas e se puseram diante da principais entradas que levam à Basílica. Quando já era 16 horas ele chega por uma viela que dá acesso a pça. da Gruta onde estava sendo celebrada a missa. O carro foi cercado e as bandeiras vermelhas "deliravam" ao som de vaias.

Havia cerca de 60 mil pessoas na celebração e ele descaradamente com uma turma de tucanos gerndo tumulto até próximo ao palco. O Celebrante reclamou da atitude e avisou que aqueles que não estavam ali para rezar poderia se retirar porque estavam atrapalhando a celebração. Pouco importaram, o tumulto aumentava a cada instante (acenos, vaias e coisas afins), porém o ponto culminante aconteceu na hora da comunhão que foi interrompida com a tucanada querendo aparecer.

Numa atitude de coragem o pregador disse que infelizmente não ia ser possível continuar a comunhão por conta daquela atitude antiética. E logo, aparece um folder de caráter difamatório contra a Dilma (aborto...outros temas ligados a religião), o frade mostrou o mesmo e numa atitude de homem, disse que aquilo é falso e que a igreja não autorizou e nem autorizava a confecção daquele tipo de material. Aquilo é uma palhaçada...UMA VAIA TOMOU tomou conta do ambiente. O senadorzão Tasso foi tomar satisfação e mais vaias.

Naquele momento a missa estava sendo transmitido por uma cadeia de rádios. Nem se quer foram visitar a Basílica, sairam cercados de seguranças entraram nos carros às vais e fogos. A maioria dos romeiros que ali estavam, eram do Piauí e Maranhão.

Se quiserem o audio entre em contato com a rádio São Francisco.(85) 3343-1597

Nesse momento está acontecendo a última novena nas praça dos Romeiros e estima-se que pelos menos 300 mil pessoas estejam presentes.

O jornal o povo já começou adiantar o assunto. A imprensa da capital estava em peso.

8 comentários:

  1. Essa parte o PiG-Mor (JN) ignorou, prudentemente.

    ARY

    ResponderExcluir
  2. Gente, que coisa baixa , nojenta como usar um momento de fé para fazer campanha política e ainda destribuindo panfleto falso, isso é o Serra mesmo um hipocrita, fala em aborto e ele mesmo levou a esposa para fazer um, isso mesmo Mônica Serra já fez aborto, vc pode lê a matéria completa no Jornal Correio do Brasil e tbm no Terra
    essa gente é podre, não deixar eles voltarem e com eles a fome a miséria, a mortalidade infantil de filho de pobre, olha gente rezo todos
    os dias para Deus tirar de vez essa turma do Serra da política, como já vez com esse Tarso que já podemos chamar de ex-senador. por isso vamos gente gritar bem alto com o coração DILMA 13, DILMA 13
    para o Brasil continuar investindo no pobre e acabar com a miséria
    de uma vez já estamos perto disso, DILMA 13

    ResponderExcluir
  3. Posta no 4shared e disponibiliza aqui...

    ResponderExcluir
  4. ARDEL DE ARAUJO LAGOsábado, 16 outubro, 2010

    Eu como cristão não duvido nada que Serra,seja um dos representantes de Satánaz aqui na terra.Olhando bem para o cidadão ,ele tem a face que se enquadra bem nesse personagem demoniaco.Se colocarmos os chifres ficará parecido com o bicho.
    Veja bem, um cidadão que usa de atitudes falaciosas para denegrir a imagem de uma pessoa corajosa e honrada como da nossa presidente Dilma Vana Rousseff,chega a ser uma covardia.
    Ele sempre anda se contradizendo em suas próprias falas primeiro diz que é contra o aborto e agora recentemente diz ser favorável ao casamento dos homossexuais é inacreditável.Cidadão diz que é a favor da vida e coloca as enfermeiras para serem médicas com o titulo de doutoura, isso é uma vergonha e uma estupidez.Enfermeiras nunca foi e nunca será médicas ,elas irão a sair matando alguns pacientes porque não foram preparadas para tal mister.Como médico presenciei nesse malfadado,imoral e ilegal PSF da vida, todas essas atrocidades por isso mesmo pedir para sair do mesmo.O seu Serra que defende tanto o genérico é porque é dono do laboratório Teuto.Pasmen os senhores é esse pseudo-moralista que se julga dono da verdade e quer ser presidente da república do nosso país.A mentira tem pernas curtas e o mentiroso logo é pegado.
    Presidente Lula clamo a V.Exa; para o bem estar da nossa classe médica e em benéficio da ciência médica, sansione logo esse Ato Médico que estar em suas mãos preciosas do bem.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de vaia em nenhum lugar,mas quem procura sujar e caluniar a vida de uma pessoa,acaba que recebe de volta.Ninguem gosta de ter sua vida exposta da forma que aconteceu com Dilma.Detesto o DEM e acho que esse partido foi a causa de muitos acontecimentos ruins do Brasil, hoje pagamos por isso e ainda temos que achar tempo de eleição em eleição para arrumar os erros do passado.E tristeza maior foi PSDB eu acordei para entender esse partido nessas eleições,apesar de sempre ter votado no PT e em Lula para presidente,meu voto é de Dilma a verdade do povo brasileiro. 13 sempre pra meu Brasil ter mais Educação , saúde e com um senado e congresso mais forte olhando pro nosso povo com mais conquistas,sem tantos umbiguistas.

    ResponderExcluir
  6. Padre cabra macho, passamos sua beatificação ao papa.

    Daniel

    ResponderExcluir
  7. DILMA É MELHOR PARA O PAÍS

    ResponderExcluir
  8. E o m ais ridículoo, para não dizer sórdido, é a campanha do Serra filmá-lo sndo cumprimentado por meia dúzia de pessoas em meio a uma procissão para gerar a impressão de que são milhares de seguidores e militantes em volta dele. Mentem em cada atitude , fazem leitores e seus próprios eleitores de otários, estes últimos prestando-se a esse papel voluntariamente, pois, como ele, só olham poara o próprio umbigo e o conceito de Pátria e povo passsa longe de suas cabeças e corações empedernidos.
    É DILMA neles!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog