segunda-feira, 25 de outubro de 2010

José Serra já está escolhendo ministros

José Serra já está fazendo composição da equipe de governo. Já está escolhido o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga para atuar no comando da economia. O candidato do PSDB tem encontrado Fraga, e em cada uma das conversas - às vezes um telefonema- sempre saiu bem impressionado. Muitas conversas curtas, e uma longa, de cerca de três horas, recentemente. O problema é que o ex-presidente do BC está negociando uma associação do Gávea - fundo de investimentos de Fraga - com o JPMorgan Chase. E o acerto inclui a permanência de Armínio Fraga no comando do fundo.Tucanos avaliam que Serra, pode convencer o Morgan a liberar Armínio Fraga

Caberá a Aécio Neves indicar mais de um ministro, provavelmente aqueles de maior potencial eleitoral - segundo tucanos, Aécio será o candidato do PSDB a presidente da República já em 2014. Os tucanos avaliam acabar com a reeleição para os chefes de executivo

Como o leitor pode ver, José Serra já se dá por eleito. Está escolhendo seu ministério. Cabe o leitor agora, barrar José Serra nas urnas

4 comentários:

  1. O Serra se eleito ( o que não irá acontecer), vai buscar um 2º mandato com toda sua força, apoio da mídia e as baixarias que lhe são peculiares. O Aécio não vai conseguir nada e novamente será barrado; será o fim do mineiro(péssimo governador por sinal).
    Caso venha a ocorrer a eleição do Serra, em 2014 seria massacrado pelo Lula.
    O Serra, terá que em 4 anos desconstruir tudo o que foi feito e vender ràpidamente todas as estatais.
    ISSO NÃO OCORRERÁ.

    ResponderExcluir
  2. SO DEPENDE DA GENTE.
    E PARA ISSO E PRECISO TRAZER A VERDADE DO QUE REALMENTE E O BRASIL NAS MÃOS DO LULA COM DILMA, E COMO VOLTARÁ A SER COM O SERRA.
    ESSA INFORMAÇÃO TERA QUE CHEGAR AOS INDECISOS PELA TELEVESÃO,(INFELIZMENTE)NUN VOCABULARIO DIRETO RESUMIDO E DESTEMIDO, POIS NOSSO CONTEUDO NOS PERMITE ESSE TON.

    ResponderExcluir
  3. Valdetario Brito - Crato CEsegunda-feira, 25 outubro, 2010

    Helena, acho que esse tipo de matéria não deve ser postada nem de brincadeira, pois pode desmobilizar a nossa militância. Sabemos que não existe nenhuma chance para os demotucanos, mesmo assim devemos manter nossa militância nas ruas e aguerrida. Mas, se você quer brincar, então vamos nós: Ministros do Serra:
    Saúde - Doctor Hey. Educação - Tiririca. Equipe econômica - será formada pelas granfinas da Daslu, exceto o Banco Central que ficará a cargo do insuspeito Daniel Dantas. Justiça - Gilmar Mendes. Comunicação Social - Silvio Santos que também terá grande influência na área do trabalho e emprego implantando integralmente para a classe tabalhadora brasileira, o seu famoso programa cujo none é f "ROLENTRANDO".
    Minas e Energia - Marina Silva, terá como função primordial não permitir a conclusão da Usinas Hidroelétricas iniciadas por Lula/Dilma bem como não iniciar a construção de novas. Tudo para preservar a vidas das minhocas de popa cinza. O restante do ministério ainda falta a anuência do Tio San.

    ResponderExcluir
  4. E as urnas:? Vitória do Serra? Fraude? Não duvido!

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog