sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cabos eleitorais de José Serra presos em flagrante por compra de votos


Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante nesta quinta-feira pela distribuição de alimentos com a finalidade de comprar votos de eleitores em um bairro carente de Coxilha, no norte do Estado. Eles fizeram a entrega das sacolas econômicas em um caminhão com adesivos e faixas da campanha do candidato à presidência José Serra (PSDB).

O Ministério Público recebeu uma denúncia de que estaria havendo compra de votos e comunicou o fato à Polícia Rodoviária Estadual de Coxilha, que abordou o caminhão e conduziu os envolvidos e o veículo até a Polícia Federal de Passo Fundo.

Conforme o delegado Celso André Nenê Santos, dois suspeitos admitiram em depoimento estar entregando as sacolas econômicas no bairro Cohab com intenções eleitorais. O terceiro optou por só falar em juízo. Os três foram enquadrados com base no artigo 299 do Código Eleitoral e, logo em seguida, recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo. O caminhão e os alimentos foram apreendidos e ficarão na sede da Polícia Federal à disposição da Justiça.

As 17 sacolas de alimentos que não foram entregues devem ser doadas a entidades assistenciais. A Polícia Federal prosseguirá com as investigações para apurar se há outros envolvidos no delito.Zero Hora

3 comentários:

  1. " AQUELE QUE SE VENDE, NÃO VALE O VALOR QUE LHE É PAGO", NÃO É UMA FRASE INÉDITA, MAS CABE BEM NESSA SITUAÇÃO, e AQUELE QUE COMPRA VOTOS AS CUSTAS DA FOME E DA MISÉRIA, VALE O QUE ? NAAAADA !

    ResponderExcluir
  2. Atenção trabalhadores e trabalhadoras !

    O Zé bolinha voadora, tem como objetivo, se eleito for (não vai)
    ‘flexibilizar’ a folha de pagamentos das empresas.

    Explicando; o que parece bom mas não é, trabalhador amigo:

    Flexibilizar é:

    -Acabar/extinguir o FGTS.
    -Acabar/extinguir o 13.salário
    -Acabar/extinguir o abono sobre férias.

    Porisso dia 31/10/10, é 13 e confirma !

    ResponderExcluir
  3. O PT vai entrar com processo por compra de voto ou vai deixar passar em branco.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog