sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Apoio ao Serra será pago com medalha...Dinheiro público, claro

Helio Bicudo, que está engajado na campanha de José Serra (PSDB) por, segundo diz no programa eleitoral do tucano, querer "salvar a democracia no Brasil", será agraciado na próxima segunda, 25, pelo governador Alberto Goldman (PSDB-SP), com a Ordem do Ipiranga. O rabino Henry Sobel que ja esteve preso em Miami (EUA) por roubo de gravatas em uma loja de departamento,também ganhará a sua comenda, a maior do Estado de SP.

Também serão agraciados por Goldman, entre outros, Emerson Fittipaldi, José Bonifácio Sobrinho (Boni), Silvio de Abreu, a jogadora Hortência Marcari e o médico Adib Jatene.

Um comentário:

  1. Comentar o quê? Sem comentários! É cada uma que aparece.....

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog