O PSDB anuncia que Fernando Henrique Cardoso vai "liderar" uma passeata em prol de Serra no dia 29. O evento será no largo São Francisco, em São Paulo.
E o governador eleito de SP, Geraldo Alckmin, vai sair em campanha para o tucano José Serra, mas com dinheiro do cofre público, naturalmente. Ele pretende visitar dez Estados até o dia da eleição. O roteiro, iniciado ontem, inclui Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Alagoas, Piauí, Pará, Roraima e Goiás, onde irá duas vezes para apoiar o tucano Marconi Perillo, que disputa o segundo turno para o governo...
O escândalo da bolinha de papel vira o escândalo da truncagem global.
ResponderExcluirhttp://www.novae.inf.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1689
Está tambem no emu blog:
http:\\otimonense.blogspot.com\
TOMARA QUE CAIA UMA TEMPESTADE, ALAGUE SP E LEVE ESSES ENTULHOS PARA O ESGOTO ...>>
ResponderExcluirÉ meus amigos….
ResponderExcluirO povo trabalhador brasileiro, nós, estamos sendo empulhados,
tripudiados por esta mídia conivente e o TSE negligente.
Nós, a maioria que dá nome à democracia, não temos vez e nem vóz.
Querem nos sufocar, goela abaixo, com esse engodo de candidatura
da elite e do ‘grande irmão’ do norte.
Olho vivo, trabalhadores brasileiros.
Não se deixem enganar.
Boicote ao PIG e, vamos de 13.
A Passeata será um evento milionário. Um mega evento. Atentem para isto. Terá, certamente, o apoio de centenas e centenas de Prefeitos de todo o interior paulista, talvez do Paraná e de Minas. Um marco - como foi a marcha da família, com Deus pela Liberdade. Idéia fomentada por FHC depois do caso da bolinha de papel. Penso que serão acionados milhares de cabos eleitorais, familiares, funcionários comissionados. A imprensa - principalmente a TV dará grande destaque, aliado aos temas já propostos, inclusive a ação judicial contra o chefe de gabinte do PT - caso do prefeito Daniel - outras questões - sigilo, etc, serão ressuscitadas nas vésperas da eleição. Eles tem a imprensa ao seu lado.
ResponderExcluirEles esperam altercação na marcha com militantes petistas, para justificar ainda mais a campanha da virada: o risco à democracia. O PT não pode deixar acontecer confrontos nesta marcha, mas poderá fazer a sua em local muito distante da outra. E por que não?
Lembro que há notícias de que FHC fez reunião com mega investidores no pré-sal e pode ter conseguido recursos para uma campanha da virada.
Todo voltaram da passeata e, com ânimo novo, tentaram reverter a situação, a partir de S.Paulo com apoio do Paraná, onde realmente o conservadorismo é fortíssimo.
Posso estar sendo um pouco pretencioso, mas fiquem atentos.
Não se esqueçam que tentaram calar o Vox Populi ( e talvez consigam judicialmente), Então haverá o Sensus, o IBOPE e data folha ( que recuperaram sua credibilidade com pesquisas favoráveis a Dilma - novas pesquisas com dados de virada serão ingredientes com novos números para a virada. Atentem para isto.
ResponderExcluir