terça-feira, 14 de setembro de 2010

Montenegro diz que Dilma “quase nocauteou” Serra no debate da Rede TV! “Até eu que não morria de amores por ela estou começando a gostar”

Do presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, ao Poder Online sobre o debate de ontem, da Rede TV!/Folha de S.Paulo:

Foi um debate muito tenso, mas acho que a Dilma Rousseff se saiu muito bem. Melhor do que os outros.
Primeiro, porque todos preferem formular perguntas a ela, e acaba que a candidata do governo tem muito mais exposição que os outros. O debate vira uma grande entrevista da Dilma.
Depois, porque ela soube lidar com as características de cada um dos adversários: brincou com as brincadeiras do Plínio de Arruda Sampaio; foi simpática com a Marina Silva, que é mulher como ela e participou do mesmo governo; e, sobretudo, encarou o José Serra com altivez.
No caso do Serra, a Dilma deu-lhe uma pancada que o deixou até meio desconcertado. Foi na hora em que ele falou do Irã, e ela respondeu que os EUA se deram mal em tratar os árabes com soberba. Ela conseguiu fazer a ligação entre a soberba americana e a soberba do Serra. Acho que ali ele quase foi a nocaute.
Por fim, essa história de quebra de sigilos, denúncias contra a sucessora dela no ministério, ataques sistemáticos… Isso tudo está tornando a Dilma uma vítima das elites. Ela está até ficando mais humana, mais simpática.
Eu mesmo, que não morria de amores por ela, estou começando a gostar. Ela está se mostrando mais preparada do que eu esperava.
E estou começando a sentir pena do cerco que a mídia está fazendo. Parece que esse negócio de democracia só é aceito por determinados setores quando eles estão vencendo…

5 comentários:

  1. Sempre achei esse Ex-Presidente do Botafogo, cara meio ignorante com realação as coisas que falava na época que estava a frente do Time. Mas, gostei muito de sua palavra. Concordo inteiramente com ele, e eu que também não era muito fã da Dilma, mesmo já a tendo escolhida como minha Presidente, ando mais feliz com ela. Acho que ela será uma excelente sucessora ao goverdo do Lula.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOSSA! EU QUE SEMPRE DETESTEI O IBOPE, ESTOU SURPRESA COM ESSA DECLARAÇÃO... QUANTOS MONTENEGROS TAMBÉM NÃO MUDARAM DE OPINIÃO??? COMO DIZ UM AMIGO MEU, BELEZA PURA!
    NASCE NOVA ESTRELA...DILMA LÁ...
    CONTINUA A ESPERANÇA...DILMA LÁ...

    ANA

    ResponderExcluir
  3. Não confio neste homem. Ele já deixou claro várias vezes que faz parte dos golpistas do PIG. Desconfio de tudo que ele diz. Qual seria sua real intensão com estes últimos comentários, elogiando Dilma????
    Gato escaldado....

    ResponderExcluir
  4. EU QUERIA SABER SOBRE ESSAS DENÚNCIAS SOBRE A CASA CIVIL VAI AFETAR DE ALGUMA FORMA A CAMAPANH DE LULA, POR FAVOR PROCESSEM ESSA REVISTA SEM VERGONHA

    ResponderExcluir
  5. com uma quadrilha que estar no poder meu irmao, nao tem quem aguente.nem a propria populacao conciente.vou perguntar a voces. o que foi que lula criou no nosso pais me respodam

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog