domingo, 26 de setembro de 2010

Domingo no Rio, na feira de tradições nordestinas

Dilma passou o domingo no Rio de Janeiro, onde participa do debate na TV Record, às 21hs.

Pela manhã ela visitou a tradicional Feira de São Cristóvão, conhecida pela cultura e tradições nordestinas.



No sábado, ela visitou o morro do Cantagalo e Pavão-Pavãozinho, também no Rio de Janeiro, que passa por uma transformação com diversas obras de urbanização do PAC das Comunidades, e onde a comunidade foi libertada da influência das quadrilhas de traficantes armados, com a implanatação das UPP's (Unidades de Polícia Pacificadora).

Um comentário:

  1. caros Amigos do Presidente Lula e de Dilma:
    Termino nesse momento de assistir ao debate entre os presidenciáveis na TV Record e achei de tudo o que vi, a frase mais significativa uma proferida pelo Serra, um frontal ataque feito à classe dos professores. Questionado por Plínio sobre a pífia educação nos 14 anos que o PSDB governa o estado de SP, ele além de não responder a contento, desferiu isso: "Plínio você sabe, eu nunca fui um mal professor. Mas sózinho não resolvo nada". Ele se diz um bom professor, o que é mentira e mais que isso, acusa frontalmente que o professor não o é. Mostrou todo o seu elitismo excludente. Vamos ou não responder a isso? Gostaria que ti resgatasse essa parte do vídeo do debate onde ele diz isso e expusesse a todos o seu pensamento. Os professores precisam tomar conhecimento do que ele pense deles.

    Henrique Perazzi de Aquino - Bauru SP (www.mafuadohpa.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog