sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Uau! o homem apareceu!

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (1995-2002) apareceu hoje no horário eleitoral da TV do candidato do PSDB ao Senado por São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira.O Fernando Henrique se ofereceu a todos para aparecer nas propagandas eleitorais, o Aloisio só aceitou porque ele não tem chance alguma de ganhar.

A campanha de José Serra (PSDB), que usou imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na propaganda de ontem, tem evitado mencionar FHC.

Em um depoimento que dura cerca de um minuto, o ex-presidente relembrou a atuação de Aloysio Nunes em seu governo, quando foi ministro da Casa Civil e da Justiça."Ninguém melhor que Aloysio Nunes para representar São Paulo no Senado", disse FHC.

Uau! o homem apareceu! se esse senador tinha algum percentual nas pesquisas, já na próxima ela vai cair. o FHC se diz o pai do real. mas essa questão de paternidade não é o seu forte. que diga o filho bastado com a Miriam Dutra, que mora na Espanha que ele escondeu por 18 anos.

FHC se parece com aqueles atores globais, que fizeram sucesso na década passada e hoje estão esquecidos, lutando para conseguir emplacar uma propaganda de genérico, na Rede Vida, ou no máximo numa TV Gazeta. Tadinho, triste fim para o grão mestre do PSDB...quer saber, já vai tarde!!!

2 comentários:

  1. Gente me desculpe, mas o serra exagerou em usar a imagem do Lula ontém viu. porque não usa de FHC ? rss. mas que faça tudo, Lula e Dilma jà está no coraçâo do povo.

    ResponderExcluir
  2. A oposição (direita que sempre desgovernou o país) está mais perdido do que cachorro quando cai do caminhão de mudança FHC deveria aparecer no programa de JS assim a queda seria mais rápida, o povo brasileiro quer dar continuidade aos projetos de Lula. Viva o Brasil! Viva Lula! Viva Dilma 2010. O Brasil agora é DIL+++++++++

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog