terça-feira, 31 de agosto de 2010

Entrevista da Dilma ao Jornal da Globo, na íntegra

Parte 1


Parte 2

15 comentários:

  1. Cada vez mais dilma mostra que está preparada para ser presidenta do Brasil. Aguentar so perguntas maliciosas dos apresentadores e se sair bem em todas, deve ser por isso que está subindo tão rápido nas pesquisas. Passa mais confiança que JS que não fala nada com nada. Vamos aguardar a entrevista dele!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! A segurança e a clareza de seus argumentos a credenciam para o exercício do cargo mais importante do País. Sua fala tem conteúdo e é expressa de forma clara sem "enrolação", como o outro candidato que desrespeita o perguntador, enrola e revela que só fala generalidades. Mente, na verdade. Sâo Paulo é a prova da incompetência do governo Serra/PSDemB. Vcê tomou a realidade nas mâos e sobre ela falou como economista competente que é. O Brasil estará em boas mãos.

    ResponderExcluir
  3. É claro que Dilma sabe a que estará exposta ante esses peões (peões, desculpem) da globo. A agressividade aqui mostrada pelo casalzinho entrevistador, ou parzinho, sei lá, não conheço essa gente, superou minhas expectativas e certamente lhes garantirá permanência no emprego. Dilma teve um invejável auto-contrôle e eu,eleitor dela cada vez mais convicto, continuarei rezando para termos, um dia, um Chavez para quebrar esse chantagista império midiático que pensa ter poderes divinos.

    Rede globo, o povo está deixando de ser bobo.

    ResponderExcluir
  4. Se observarmos bem, não se trata de uma entrevista mas de uma aula de economia, de postura estadista, de educação, de capacidade de confrontar idéias opostas. Realmente a Globo prestou um grande serviço, pois daí em diante tudo será menor. Azar do seu oponente por ter se apresentado depois; as comparações serão inevitáveis, ainda que o ouvinte seja um apaixonado por ele (?).
    A postura desta mulher é algo que a coloca, ou melhor, coloca o Brasil, em um ponto alto dentre as nações. Um país que tem um presidente, (mulher ou homem, não importa), com esta categoria, será respeitado.
    Me desculpem, mas vai ser classuda assim na ....

    ResponderExcluir
  5. É mais do que ridículo o comportamento dos entrevistadores. Só perguntas para descontruir a trajetória de Dilma, do PT e da nação.
    Nenhuma pergunta que o telespectador tenha interesse.
    Depois reclamam da extinção do diploma!
    Dilma realmente é muito educada e preparada e os repórteres profissionalmente foram abaixo da crítica.

    ResponderExcluir
  6. A postura da Dilma foi ótima!! Conseguiu responder à todos os ATAQUES dos jornalistas da Globo!! Uma vergonha assistir esse tipo de postura de Jornalistas do Brasil contra uma mulher que lutou por nossa liberdade!! DILMA PRESIDENTE DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  7. Ela está muito segura. Mais do que o Lula em 2002. Em 2006 ele deu show, bom aprendiz, humilde, muito inteligente que é. Os argumentos de Serra sobre a inexperiência administrativa da candidata governista são facilmente derrotados. Ela é muito mais experiente hoje do que era o Lula em 2002. E Lula só é o coordenador de um dos melhores governos da história contemporânea no Brasil. Ele só é o cara que fará os livros de história de nossos netos colocarem Getúlio em segundo plano. Há uma clara tendência de que o governo Dilma supere em qualidade e resultados o governo Lula.

    ResponderExcluir
  8. Valeu DILMA!!Olha a cara da jornalista do pig rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Puro ataque a Dilma em todas as perguntas,so não percebe e aceita que é burro.

    ResponderExcluir
  10. @Dilmabr aula de economia p/ William Waack e a Christiane Pelajo #nãotempreço @trvnet

    ResponderExcluir
  11. Show de Bola. A melhor que vi dela até agora.
    Os entrevistadores pareciam criancinhas na mão dela.
    Muito didática. Não fugiu de nenhuma questão.

    ResponderExcluir
  12. UMA ENTREVISTA DESSE NÍVEL SÓ CONFIRMA O FATO DE LULA A TER ESCOLHIDO COMO MINISTRA DE MINAS E ENERGIA EM APENAS UMA REUNIÃO. PARABÊNS FUTURA PRESIDENTA DO BRASIL, A SENHORA FOI FANTASTICA.

    ResponderExcluir
  13. PPEEEEEEEEEEERFEITA MINHA PRESIDENTA! DEU UM BAILE NOS GOLPISTAS. SINCERAMENTE MUITO MAIS CONTUNDENTE DO QUE O NOSSO LULA. ELA VAI SURPREENDER E MUITO! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  14. ESSES DOIS, UMA VERGONHA. TINHAM QUE POR PESSOAS MAIS INTELIGENTES NESTA HORA, MAS......
    E O MEDO DE PERDEREM O EMPREGO.

    ResponderExcluir
  15. A candidata Dilma se supera a cada dia. Firme e precisa nas colocações, não dá espaço para manobras obscuras por parte dos entrevistadores e esclarece todos os assuntos com competência. Participação impecável nessa entrevista.
    Uma presidenta que muito orgulhará o povo brasileiro.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog