quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dilma é a “mulher do Lula”, respondem entrevistados da Sensus


O presidente da CNT (Confederação Nacional do Transporte), ClésioAndrade, destaca nesta terça a expressão mais usada pelos entrevistados pela pesquisa Sensus, quando questionados em quem votariam, ainda no mês de maio deste ano. A resposta majoritária era “na mulher do Lula”. A primeira-dama Marisa Letícia? Não, não... Dilma Roussef.

Para a maioria da população brasileira, segundo a pesquisa, por mais que Serra insista em colar sua imagem à do presidente Lula, Dilma Rousseff é quem dará continuidade às políticas públicas do petista.

A pesquisa CNT / Sensus divulgada nesta terça (24) perguntou aoseleitores quem teria o melhor perfil para dar continuidade àspolíticas sociais e econômicas do governo Lula. Dilma - a "mulher de Lula - foi apontada por 55%, enquanto Serra, por 26%.R7

5 comentários:

  1. Ao pessoal que faz a campanha da nosssa Presidente: por favor, pessoal, tem que começar a falar agora que tem que ter os dois documentos pra votar, porque a uma semana da eleição não vai dar mais pra tirar o documento que falta, pra quem falta.
    Tem que falar na TV dos DOIS DOCUMENTOS

    ResponderExcluir
  2. OLA PESOAL. COMO SEMPRE ESTAMOS DIANTE DE MUITAS MENTIRAS DITA PELO ENTAO CANDIDATO SR. SERRA. NAO PODEMOS MAIS ACEITA COISAS COMO ESTAS. MAIS TEMOS QUE ENTENDER QUE A SRA. DILAM LEVARA SUA CANDIDATURA LIMPA E SEM ATAQUES NENHUM, POIS O QUE VEMOS UMA JA VELHA E ULTRAPASADA MANEIRA DE FAZER POLITICA. DOS DIGO DESESPERADOS TUCANOS. ATE COM A IMAGEM DO SR. PRESIDENTE LULA JA USOU PODE.

    ResponderExcluir
  3. Para Dilma não fará muita diferença. Quando o presidente Lula viajava para conseguir investimento para o Brasil quem ficava à frente dos destinos do país era a ministra Dilma. Quantas reuniões com os ministérios foram realizadas? Quantas noites sem dormir? Quantas vezes foi procurada via celular por ministros de diferentes pastas, outros políticos, trabalhadores e empresários até na hora de descanso? Quantas vezes deixou seu lazer de lado, festinhas de aniversários e reuniões sociais de familiares e amigos mais íntimos para atender as demandas do país? Quantas ligações foram feitas para cuidar dos interesses do Brasil? Quantas vezes teve de engolir refeições para dar conta de tantos compromissos? Quantas vezes teve de se desviar de seus trabalhos para responder às calunias da oposição instigada pela mídia venal? Como esse pessoal atrapalha! E Dilma dizia para si mesma, calma já passei por coisa pior... E, tudo a favor do país, nada pessoal. Essas coisas não aparecem na mídia e o salário de uma ministra ou do presidente não é nada comparado ao que recebe um executivo de uma grande empresa. Fica longe do que ganha um bom jogador de futebol ou um artista de destaque ou de um famoso jornalista de uma emissora de televisão. Algumas pessoas fazem isso pelo poder, para manter status, para se locupletar do erário público ou tirar vantagens ou cuidar de interesses corporativos. Com a Dilma não acontece isso. Mal tinha saído da adolescência e já sentia a necessidade de lutar por um país mais democrático, mais justo e pelos mais necessitados. Isso está em seu sangue. Foi presa, por isso. Quanto sofrimento deve ter passado por amor ao nosso povo e ao Brasil nas prisões do poderio militar? Para que eu pudesse escrever o que estou escrevendo hoje... Os jovens nem sempre pensam 'o poder', são mais pelos ideais. A chama da indignação arde com mais intensidade em seus corações contra a truculência, o arbítrio e a injustiça. Taí nossa Dilma. Guerrilheira??!! Não, guerreira! Da jovem presa e torturada e chegando agora, na maturidade, presidente do Brasil. Falta pouco. Merece. Nós merecemos.

    ResponderExcluir
  4. ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRAquarta-feira, 25 agosto, 2010

    KI NOIVA MAIS LINDA !!! >>

    É DE MATAR A OPOSIÇÃO ... >>

    >>

    ResponderExcluir
  5. ESTÁ FALTANDO A PRESSENÇA DA PRIMEIRA DAMA, DONA MARIZA, PARA ALAVANCAR DE VEZ A CAMPANHA DA DILMA RUMO À VITÓRIA.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog