segunda-feira, 12 de julho de 2010

PT faz últimos reparos em comitê da campanha de Dilma

O comitê central da campanha de Dilma Rousseff, em Brasília, passa por retoques finais para a festa de inauguração a ser realizada nesta terça-feira (13), às 18h. A ex-ministra da Casa Civil e o vice de sua chapa, Michel Temer (PMDB), devem dicursar num palco que ainda será armado em frente ao Edifício Vitória, no Setor Comercial Sul, a poucos metros da sede nacional do PT.

O escritório de três andares abrigará os gabinetes de Dilma e de Temer, a sala do conselho político, a coordenação da campanha e parte da assessoria de comunicação. Com a presença do candidato do PT ao governo do DF, Agnelo Queiroz, o partido vai realizar o primeiro ato político de relevo da batalha presidencial em Brasília: uma caminhada do Shopping Pátio Brasil até o comitê.

Na tarde desta segunda, 12, produtores corriam para adiantar as obras no comitê. O trabalho atravessou a madrugada e nem tudo estará pronto até a hora da abertura. Duas plantas devem amenizar a sala de Dilma. A lojinha do PT abrirá uma filial no QG. Bandeiras vermelhas já são transportadas.  Os petistas não vão desmobilizar os núcleos da campanha na casa do Lago Sul e no hotel Brasília Imperial. O comitê financeiro ficará em Diadema (SP), domicílio do tesoureiro José de Filippi Junior, ex-prefeito da cidade.

Amanhã, depois da festa, a candidata jantará com 150 deputados federais, num encontro organizado pelo deputado federal Eunício Oliveira (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog