quarta-feira, 28 de julho de 2010

No Tocantins, Serra é recebido por "militância" paga e funcionários públicos

Secretários municipais, militantes contratados e até mesmo funcionários públicos em horário de expediente asseguraram público à caminhada realizada na segunda-feira pelo presidenciável José Serra (PSDB) no centro de Palmas (TO).

Os grupos são ligados a prefeitos e candidatos a deputado que pertencem à coligação do tucano Siqueira Campos (PSDB), candidato ao governo do Tocantins.

O secretário de Esportes do município de Almas, Ulisses Júnior, contou à reportagem do iG que não trabalhou porque foi a Palmas “conhecer Serra”. Segundo Ulisses, o prefeito Leonardo Cintra (PSDB) pediu que alguns "militantes" marcassem presença no evento.

Na caminhada de Serra, também compareceram cabos eleitorais remunerados. A estudante Tânia Santos Nascimento disse ter sido contratada pela campanha de Siqueira Campos. Ganha R$ 510 para fazer campanha para o PSDB. Ela e outros "militantes" saíram do bairro Taquaral, na periferia de Palmas, acompanharam a passeata de Serra no centro da cidade. Terminada a atividade, eles embarcaram em um ônibus levado ao local pela campanha. (Do Último Segundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog