sábado, 24 de julho de 2010

Lula em Feira de Santana: encontro com agricultores familiares e entrega de casas



O presidente Lula e o governador Jaques Wagner (PT/BA) participaram, na sexta-feira (23) do II Encontro Nacional da Agricultura Familiar, em Feira de Santana, reunindo cerca de 3.500 agricultores.

A Bahia é o estado do Brasil que tem mais agricultores familiares. O presidente Lula reforçou o compromisso de não deixar faltar crédito e incentivos para a agricultura familiar ser produtiva e gerar um boa renda para o agricultor.

Caravana da Cidadania

O presidente disse também que tem vontade de refazer a caravana da cidadania, depois de deixar a Presidência:

"Vou deixar a presidência daqui a cinco meses, mas vou continuar viajando pelo País... Eu também quero passar o que nós aprendemos aqui para o continente africano, porque devemos muito à África, e ajudar a América Latina a se desenvolver".

Minha Casa, Minha Vida

Mais tarde, ainda em Feira de Santana, entregou a 440 famílias unidades do programa Minha Casa, Minha Vida.

Depois seguiu para Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog