segunda-feira, 19 de julho de 2010

Alvaro Dias para Sergio Guerra: - Impossível recuperar o estrago feito para a candidatura Serra

Os tucanos do Paraná estão irremediavelmente rachados.

Mais que a vaga de vice, Álvaro Dias (PSDB/PR) disse ao presidente do PSDB, Sérgio Guerra, que teve a vaga de candidato ao governo do Paraná surrupiada por Beto Richa (PSDB/PR).

– Se eu fosse o candidato do PSDB, o Osmar não entraria na disputa. E o PMDB do Paraná já tinha declarado que me apoiaria. Acho praticamente impossível recuperar agora o estrago feito no meu Estado para a candidatura Serra – disse o senador ao seu colega Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB. (Do Poder Online/Ig)

Um comentário:

  1. Eles não se dão o respeito entre si, é um tal de passar as pernas um no outro, trição em cima de trição, imagino respeitarem a vontade do Povo.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog