O PDT realiza neste sábado (12), em São Paulo, a sua convenção nacional, que irá oficializar o apoio do partido à candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República.
Além do apoio formal ao PT, o PDT vai anunciar a estratégia por meio da qual pretende eleger uma bancada de 45 a 50 deputados federais nas eleições deste ano. Atualmente o partido tem 23 cadeiras no Congresso.
"A prioridade partidária é a eleição de uma confortável bancada na Câmara dos Deputados e no Senado", disse o secretário-geral da legenda, Manoel Dias.
De acordo com o PDT, a política de alianças seguirá a tradição de respeitar as peculiaridades nacionais, mas seguindo a orientação nacional.
O evento deve começar às 10h. Dilma confirmou presença e deve chegar por volta de 11h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog