O PSOL pressiona o caseiro Francenildo dos Santos Costa a se lançar candidato a deputado. Nildo, como é conhecido, filiou-se ao partido no fim de outubro e desde então tem sido cauteloso com relação ao convite que recebeu do secretário-geral da legenda, Enrique Morales.
O caseiro diz que ainda está pensando no convite, sempre tendo em conta que uma resposta favorável mudaria sua rotina e até a imagem que – acredita – a maioria das pessoas tem dele. "É complicado, é difícil", avalia. "Por um lado anima, mas isso não estava nos meus planos."
Supremo.
Enrique Morales diz que teve a ideia de lançá-lo candidato em agosto último. Morales conta que, se Nildo aceitar a candidatura, a bandeira de sua campanha já está pronta. Será: "Esse (o julgamento do STF) eles ganharam, agora decidam vocês."
O secretário-geral elogia sua cautela com relação ao convite e ao consequente financiamento da campanha. "Se fosse outro, teria pego a candidatura rápido, nem teria vacilado, mas estou convencido de que Nildo não fará nada que o deixe inseguro."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog