quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mais um do DEM foi cassado...Se continuar assim, acaba o partido

Após a cassação do prefeito Pedro Eliseu Filho, e de seu vice, Agnaldo Píspico, ambos do Democratas (DEM), por abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo marcou novas eleições no município de Araras.

A data para escolha dos novos mandatários da cidade está marcada para o dia 18 de julho. Um total de 87,4 mil eleitores deve voltar às urnas e somente poderão votar os eleitores inscritos no município até 17 de fevereiro de 2010.

No julgamento da ação, realizado em junho do ano passado, o TRE entendeu que as seguidas matérias publicadas em um um diário da cidade, o Jornal Já, tiveram “potencialidade para influenciar o resultado da eleição”.

Um comentário:

  1. OPA!!! Uso indevido dos meios de comunicação???? OLha um precedente aí, ó. O que o PIG faz com relação ao Çerra não é exatamente isso???

    "O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBO - O que passa na glOBo é um braZil pra TOLOS"

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog