terça-feira, 1 de junho de 2010

Lula: Vou fazer campanha aqui na porta da fábrica

O Presidente Lula disse hoje durante discurso para trabalhadores da Volkswagen, em São Bernardo do Campo, que a partir do segundo semestre vai fazer campanha para a sua candidata à sucessão.Depois de dizer que esta é talvez a última visita à montadora como Presidente da República e relembrar conquistas de sua gestão, Lula disse que se engajará na campanha. “Não pensem que vocês vão se livrar de mim.

Vou fazer campanha aqui na porta da fábrica.” Depois, em entrevista coletiva, Lula disse que a lei eleitoral não o impede de fazer campanha no período destinado a essa finalidade. “Não é proibido fazer campanha durante o período eleitoral. Não quero infringir a legislação.” Ainda durante o discurso, também sem citar a ex-ministra, o presidente falou aos trabalhadores da Volkswagen que o Brasil vive um momento excepcional “e quero que isso continue”.

Lula disse também que definirá sobre o reajuste de 7,7% dos aposentados nos próximos dias e também falou da necessidade do corte de R$ 10 bilhões do orçamento deste ano, em especial o corte de mais de R$ 1 bilhão no Ministério da Educação, alegando que quase todos os ministérios sofreram cortes e que o momento é difícil, pois o País perdeu arrecadação nos primeiros meses do ano. “Quem espera que nós brinquemos com a economia porque é período eleitoral, pode tirar o cavalinho da chuva”, emendou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog