Candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff esteve nesta sexta-feira, 25, em São Paulo para um chá da tarde com cerca de 50 mulheres de empresários. O encontro aconteceu na residência do casal Abilio e Geyze Diniz, proprietários do Grupo Pão do Açúcar, nos Jardins. Segundo uma das socialites que participou da reunião, a petista “estava tão descontraída que parecia que estava na sala da casa dela”.
Por cerca de 3 horas, Dilma falou sobre sua trajetória de vida, incluindo casamentos, filhos e a prisão durante o regime militar. A presidenciável ainda respondeu perguntas sobre sua plataforma de governo.
Uma das participantes do evento, a empresária Ana Maria Moraes, afirmou que muitos assuntos foram tratados na conversa. “Ela foi muito simpática, até mais do que a gente imaginava. Foi muito bom conhecer suas propostas.” Outras convidadas que participaram do chá foram Ana Feffer, Mariangela Bordon, Rosangela Lira, Maria Alice Klein, mulher de Michel Klein – que recentemente vendeu parte da Casas Bahia para o Grupo Pão de Açúcar -, e Maria Antonia Civita, mulher de Roberto Civita, da editora Abril.
RECONHEÇO !!! >>
ResponderExcluirPOLITICAMENTE EU SOU UM OGRO, COMIGO, É OU NÃO É . >>
ELEIÇÕES ATRÁS, O EXPLORADOR DO ABÍLIO DINIZ MENTIA E DETONAVA A ESQUERDA... >>
HOJE, PORQUE SABEM QUE IRÃO PERDER, ESTÃO BAJULANDO . >>
DE MINHA PARTE NÃO PERDERIA TEMPO COM GENTE DESSE TIPO, QUE SÓ QUER LEVAR VANTAGEM ... >>
ESPERO QUE NÃO TENHA SAÍDO CONTAMINADA, POLÍTICA E EINTELECTUALMENTE, DE LÁ ... >>
Simples e límpido como água cristalina:
ResponderExcluir___ QUEM CONHECE DILMA VOTA EM DILAMA ______
___ QUEM CONHECE SERRA NÃO VOTA EM SERRA ___