sábado, 1 de maio de 2010

Não entendi!

Sem aviso à imprensa, Dilma Rousseff submeteu-se a revisão médica na primeira semana de abril, no Sírio-Libanês, em São Paulo. Os exames confirmaram que ela está bem. O procedimento foi agendado ainda em setembro de 2009, quando a ainda ministra foi declarada curada de um câncer linfático, após tratamento no mesmo hospital.

A nota acima está na coluna de Ricardo Boechat. Eu não entendi. Por que Dilma tem que avisar a imprensa que vai ao médico fazer consulta de rotina?

José Serra avisa?

E você, entendeu a cobraça da imprensa?

11 comentários:

  1. Corre, à boca pequena, que o Zé biruta fez
    cateterismo cardíaco em 2009, na surdina.

    Daí a Ivete Sangalo ter lhe receitado tomar
    energético, em pleno Carnaval Baiano.(RED BLOOD)

    ResponderExcluir
  2. Por favor, faça a gentileza de avisar ao jornalista que, na próxima semana, eu vou ao endocrinologista.
    Ah sim, o câncer da Dilma está curado. Do serra não, pois não se cura câncer da alma sem uma boa confissão. E começa assim: o doente da alma primeiro se reconheçe doente......

    ResponderExcluir
  3. Logo DILMA será cobrada por Boechato sem aviso a imprensa Dilma vai ao banheiro e solta um pum....

    ResponderExcluir
  4. Simples, antes de qualquer coisa, parece que quase todo jornalista tem o genoma da CONTIGO ou, coisa equivalente.

    ResponderExcluir
  5. Helena,entendi, é falta de pauta e do que fazer.

    ResponderExcluir
  6. Valdirio Guerrasábado, 01 maio, 2010

    O PSDB e os DEMOCRATAS continuam os mesmos incompetentes de sempre.

    Oposição acionará Lula por ver campanha pró-Dilma na Festa da Força Sindical em SP.

    Eu sempre falei que a tribo do PSDB/DEMOCRATAS são burros e idiotas.
    Vamos as provas:
    Quanto custa uma simples propaganda no radio, jornal ou na TV?
    Algum milhão de reais, não é mesmo?
    Quanto o partido do PSDB/DEMOCRATAS está gastando com um bom advogado para entrar com ação contra o Lula?
    Chutando baixo uns 10 a 15 mil por ação. Muito mais que uma multa de 5 mil reais, que tem que ser paga quando algum juiz resolve multar a quem tem de direito, muitas vezes é o próprio partido quem paga, a pessoa em si acaba não sendo o pagante, isso quando o juiz defere o pedido. E quando da por indeferido? É dinheiro jogado “pela janela” de quem entrou com a ação.
    O Lula faz a sua propaganda, da o seu recado, vende o seu peixe a preço de banana e a oposição se descabela toda, “dança de graça a baiana” e ainda gasta tempo e dinheiro com ação contra.
    Pergunto, quem é o idiota e burro é o PT é o Lula, é a Dilma ou os mentecaptos do PSDB/DEMOCRATA ?
    FORA O GASTO NA CONTRATAÇÃO DE ADVOGADOS, ainda proporciona propagandas de graça em horário nobre nas rádios e TVs de todo o Brasil, pois a imprensa é obrigada a mostrar e comentar o que o Lula falou exatamente o que esta sendo proibido pela oposição.
    Continuem proibindo, as palavras do Lula e da Dilma, que o PIG mostra e de graça para nos.
    O partidinho incompetente esse do PSDB que não sabe fazer oposição, em oito anos não aprenderam... Tem muito que aprender com o PT.
    O PT agradece a economia de dinheiro em propaganda pro-Lula.
    PT saudações.

    ResponderExcluir
  7. Aliás, partindo desse jornalista, ão é novidade. Ele quando faz diariamente o jornal matinal da Bandnews só critica o Presidente Lula, a Dilma, enfim o governo. Nunca assiti um comentário negativo contra o Serra aqui em São Paulo, ´[E pau mandado da Band. Se não cumprir, perde a mamata.

    ResponderExcluir
  8. Favor avisar o Ricardo Boechat, que na segunda-feira tenho uma consulta "unha encravada", e desde já minhas desculpas de outras consultas a qual não o avisei...

    ResponderExcluir
  9. Zé Alagão, vulgo "Serra", tem ido frequentemente ao prtoctologista e não avisa a imprensa. Dizem que está se preparando - para não ter surpresas - para o resultado das urnas.

    Ary

    ResponderExcluir
  10. Senhor Boechat,
    Informo V.Sa., bem como a toda imprensa, que o candidato Zé Chirico vai fazer exame de próstata no dia 3 de outubro de 2010. Como resultado da intervenção digital, o candidato estará indisponível para comentários e igualmente estará impossibilitado de cumprimentar sua concorrente pela vitória nas eleições.
    ass
    Assessoria do candidato Zé Chirico

    ResponderExcluir
  11. Respeitosamente, Gostaria de pedir ao senhor Boechato para ir ao posto hospitalar tomar a vacina da gripe suína por prevenção caso o serra passe na minha cidade.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog