quinta-feira, 6 de maio de 2010

José Serra não sabe o que é..."Não sou oposição nem situação"

O pré-candidato do PSDB ao Planlto, José Serra, deu ontem mais uma declaração na linha de não se declarar oposição ao governo Lula.

"Não me coloco como oposição ou situação. Eu me coloco como candidato para o futuro. Política para mim não é Fla-Flu nem Grêmio versus Internacional", disse o tucano, ontem, durante visita a Porto Alegre.Serra afirmou que reduzirá significativamente os cargos em comissão do governo, caso seja eleito presidente.

2 comentários:

  1. Ele é apenas, o eterno candidato a Presidência.

    Vejam que a idéia de acabar com o PAC, não lhe
    sai da mufa.

    Se voce elimina cargos, quem toca os projetos e
    programas de governo?

    É Dilma lá em outubro, COM as mulheres e PARA as
    mulheres, COM os trabalhadores e PARA os trbalhadores.

    ResponderExcluir
  2. Ele não é situação nem oposição, ele é OPORTUNISTA!!!! Tenho pena do Tucano, uma bela ave nacional escolhida como símbolo do tucanato quando sua mascote deveria ser o CHUPIM!!!

    "O BRASIL DE VERDADE não passa na GLOBO - o que passa na GLOBO é um braZil para os TOLOS"

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog