quarta-feira, 12 de maio de 2010

Entrevista de Dilma na TV, ao painel RBS, em Porto Alegre

Entrevista de Dilma na TV, ao painel RBS, em Porto Alegre, nesta quarta-feira, em 3 blocos.





4 comentários:

  1. Fiquei feliz em poder dizer que, nossa DILMA,foi perfeita!
    Ao contrário do Sr. Chirico, um verdadeiro melequento.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito. Até do visual. Ela é natural, sorridente, com garra para comandar e aprofundar esse Brasil desperto. Sinceramente não assistira a do Serra, pois acho-o insuportável com seu economes.A maldição de colocar o mercado como um deus da equanimidade. Lula/Dilma diminuíram a desigualdade social a maior diminuição nos últimos 30 anos. E se até isso decorre de alguns acertos pontuais de FHC não ha motivo de não escolher Dilma. Ela tem a confiança e a credibilidade do povo, ricos e pobres. Vejam a questão do MST e a da invasão. Ela é contra, mas é a favor do dialogo preventivo dos meios para que se evite esse tipo de pressão. Diminuir a desigualdade social é um deles.

    ResponderExcluir
  3. a 3º parte está interrompida na metade. Que pena! òtima estrevista, gostaria de assistir na íntegra. Alguém sabe como conseguir?

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito. Até do visual. Ela é natural, sorridente, com garra para comandar e aprofundar esse Brasil desperto. Sinceramente não assistira a do Serra, pois acho-o insuportável com seu economes.A maldição de colocar o mercado como um deus da equanimidade. Lula/Dilma diminuíram a desigualdade social a maior diminuição nos últimos 30 anos. E se até isso decorre de alguns acertos pontuais de FHC não ha motivo de não escolher Dilma. Ela tem a confiança e a credibilidade do povo, ricos e pobres. Vejam a questão do MST e a da invasão. Ela é contra, mas é a favor do dialogo preventivo dos meios para que se evite esse tipo de pressão. Diminuir a desigualdade social é um deles.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog