quinta-feira, 6 de maio de 2010

A Dilma

A pré-candidata à presidência da república Dilma Rousseff renovou o guarda-roupa para a campanha eleitoral. De acordo com a imprensa, o Presidente Lula teria comentado com aliados sobre a necessidade de modernizar o visual da ex-ministra, sempre cheio de babados e cores fortes. No começo, Dilma recusou ajuda para mudar o visual, mas acabou cedendo e adotando terninhos com cortes retos e cores discretas.

4 comentários:

  1. Caramba!?

    A Dilma, agora, está mais elegante e estilosa.
    Nem a Angela Merkel tem esse charme, essa elegância.

    Parabéns futura presidenta.

    ResponderExcluir
  2. Digo o que tenho escutado por aí: "Azul igual ao Serra não dá!". É muita gente que apoia a Dilma reclamando de suas roupas azuis. O que vocês acham disso?
    Abraços da Liavinhas

    ResponderExcluir
  3. ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRAquinta-feira, 06 maio, 2010

    É !!! >>

    FICOU LINDA !!! >>

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, ainda vão acabar despersonalizando a Dilma. Ficou mais bonito porque a mídia nos acostumou a achar lindo o padrão Hillary Clinton (ou Angela Merckel, ou Bachelet) de terninhos iguais de várias cores. Qual é o padrão Dilma de se vestir? Não tem padrão definido, é o que estiver à mão? Com o tempo ela vai ter que cuidar melhor disso. Por que não pode ser saia e blusa? Ou calça e blusa? Por que tem de ser logo o manjadíssimo e inssosso terninho? Se fosse seguir padrão, a Michelle Obama ia ser igualzinha a toda e qualquer primeira-dama no mundo: terninho. Ela usa vestidos, jeans, suéteres, saias e blusas ... e, claro, todo mundo critica o estilo dela (veja no Huffington Post). Mas a Michele se impôs. Dilma: perca uma tarde para resolver o assunto, daqui até o fim da campanha (depois de eleita a coisa muda de figura), conversando com alguém de sua confiança, e pronto. Por favor, sempre achei que você se vestia muito bem no Gabinete Civil. Por que os outros têm de dizer como se vestir agora? Que porre esse patrulhamento machista na Dilma. Alguém já se preocupou em criticar a roupa de político do sexo masculino?

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog