sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dilma segue Lula e defende ministério para pequenas empresas

A um público empresarial, Dilma Rousseff (PT), defendeu nesta quinta-feira (15) a criação de um órgão para cuidar especificamente de micro, pequenas e médias empresas. No dia anterior, no SEBRAE, o presidente Lula defendeu um ministério para o setor.

A proposta foi feita ao final de uma palestra na Fiergs (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul), quando respondeu a algumas perguntas do público.

Como comparação positiva, disse que a criação do Ministério do Desenvolvimento Agrário - separando uma parte das atribuições do Ministério da Agricultura - ajudou a desenvolver a agricultura familiar. Leia mais aqui.

3 comentários:

  1. Atenção:
    Não está abrindo a janela de comentários do blog
    Amigos do Presidente Lula!

    Olha os sabotadores aí, gente!...

    ResponderExcluir
  2. Amém !

    As micro e pequenas empresas, proliferam a
    cada dia e precisam de apoio governamental
    de forma direta e objetiva.

    ResponderExcluir
  3. Realmente não está abrindo a janela para comentários de algumas matérias e os que já saíram ficam difíceis de se ler porque estão sobrepostos.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog