segunda-feira, 22 de março de 2010

Dilma: Serra quer se desvencilhar de FH

Em clima de festa, durante o aniversário de Tarso Genro, a ministra Dilma Rousseff, disse;Sem sombra de dúvida o governo Lula foi melhor que o de Fernando Henrique Cardoso sob todos os aspectos. Por isso, queria saber como é que me desvencilho do governo Lula. Em junho de 2005, fui para a Casa Civil, o ministério que coordena o governo. Então, eu não farei o milagre de me desvencilhar do governo Lula, porque tenho orgulho dele. Agora, se ele (Serra) quer se desvencilhar do governo Fernando Henrique porque não tem orgulho, é problema dele. Vamos aparecer como somos. Tenho muito orgulho de ter desenvolvido o PAC, o pré-sal, o Minha Casa, Minha Vida — disse a ministra.

Na sexta-feira, Serra afirmara que tem que ser comparado a Dilma e não a Lula.

Durante pouco mais de uma hora e meia, Dilma abraçou correligionários, posou para fotos e foi ovacionada pelos participantes da festa de 63 anos do exministro, no centro de eventos do Sport Club Internacional.

Longe de se parecer com a sisuda ex-secretária de Minas e Energia do governo petista no Rio Grande do Sul, uma sorridente Dilma desembarcou do carro.

Foi abraçada ao ex-companheiro de governo que a ministra atravessou o saguão e entrou no salão de festas. A ministra foi recebida com aplausos e gritos pelos convidados.

Março está abrindo um ano de muito boa luta, travada em um patamar que permite testemunhar o que fizemos para mudar este país — disse a ministra.

Em vídeo, o presidente Lula desculpou-se pela ausência, parabenizou Genro, pré-candidato do PT ao governo gaúcho, e disse que, apesar de ambos terem divergido em vários momentos, o ex-ministro “prestou um serviço extraordinário ao meu governo.Informações do G1

Um comentário:

  1. A classe trabalhadora está com Dilma.

    Quando falo de trabalhador, não me refiro apenas ao trabalhador padrão vestido de macacão.
    Falo de quem trabalha, mulheres e homens.

    É a classe que ascendeu ao poder, através do
    Luiz Inácio Lula da Silva, nosso presidente
    eleito democráticamente.

    Os trabalhadores tem poder e força.
    E contra a força, não há resistência.

    Porisso é Dilma em outubro, com as mulheres e
    para as mulheres e, com o nosso voto também.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog