quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Serra propõe parceria a Madonna em ação que ele esvaziou

Dê que,  e porque, ri tanto  dona Monica Serra atras do Serra?
Governador tucano José Serra oferece adotar programa baseado na cabala no Escola da Família, cuja abrangência caiu pela metade desde 2007

O governador de São Paulo, José Serra, ofereceu ontem como parceria à cantora Madonna a estrutura de um programa que foi desidratado em seu governo: o Escola da Família.

Fundadora da ONG Success for Kids, Madonna solicitou audiência com Serra para propor a adoção de seu programa educacional -baseado em princípios cabalísticos- na rede estadual. Na conversa, Madonna explicou que, destinado a crianças de 8 a 12 anos, o programa aplica os conceitos da cabala para o autoconhecimento dos alunos e sua relação com o ambiente.

Ao lado de Serra, o secretário de Educação, Paulo Renato Souza, sugeriu sua implantação nas escolas que abrigam, nos fins de semana, o Escola da Família. Pela proposta, a ONG oferece os monitores para o curso e o governo disponibiliza a estrutura física.

"Não é propriamente um programa formal, mas para desenvolver psicologicamente. Para enfrentar melhor a vida", disse Serra, segundo quem o programa poderá funcionar ainda neste ano.

Criado no governo Geraldo Alckmin, o Escola da Família sofreu, porém, redução drástica na administração Serra.

Em 2007, o governo reduziu pela metade o investimento no Escola da Família. O número de escolas no projeto -que prevê atividades esportivas e culturais durante os finais de semana- caiu de 5.200 para 2.334. Atualmente, o número de é de cerca de 2.300.

À época, o governo alegou que parte das escolas recebia poucos visitantes e, por isso, não fazia sentido mantê-las abertas. O dinheiro foi aplicado em outros projetos, como a colocação de um segundo professor em algumas classes.

No encontro, Madonna e entourage deixaram evidenciar que procuravam um potencial candidato à Presidência. Mas a cantora se surpreendeu com os números de São Paulo.Antes da audiência, Madonna visitou a ONG Meninos do Morumbi, onde permaneceu por cerca de 45 minutos.

Na entidade, dedicada a crianças e jovens da periferia na zona sul de São Paulo, ela assistiu a apresentações de música, dança e capoeira.

A equipe de segurança de Madonna exigiu que não houvesse câmera fotográfica, filmadora ou telefone celular no local, e pediu que o sistema de câmeras de segurança da ONG fosse desligado durante a visita. Ao lado, cerca de 30 fãs de Madonna gritavam seu nome. O público foi maior no Palácio dos Bandeirantes, onde cerca de 350 funcionários interromperam o trabalho à espera da popstar. Na Folha

3 comentários:

  1. Anônimo: seu depoimento me fará perder o sono.

    ResponderExcluir
  2. tremendo imbecil.


    é o sistema ned-cia... risível.

    não adianta... o candidato opusdei-cia-mossad não emplaca.



    e tem sonsinha pelada...

    'o careca pega todas'... machochô...


    rapá... olha o nível.

    vão de subliminar... machismo boçal subliminar... argh...

    só arrancando as máscaras.

    a cafajestada só tá começando... vai piorar.


    dá pra fazer a festa em cima da canalha golpista.


    os pulhas se revelam... mais e mais...


    deixa rolar... o povo não é bobo... disse o lula.



    zé... mané viralata.

    não resiste a um osso.

    rasga-saco.

    ResponderExcluir
  3. O encontro mais esdrúxulo e surreal de todos os
    tempos.
    Isso vai dar em nada.
    O Zé não quer governar. Ele sonha com a presidência desde que foi eleito prefeito
    e fez juras de cumprimento do mandato,
    registrada em cartório, mas não cumpriu.
    A Madonna vai se decepcionar.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog