sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Marchinha de Carnaval da Dilma



Depois do cara a gente vota é na coroa
A gente quer
É gente boa
Deixa o Lulinha sair
Deixa a Dilminha entrar
Porque assim o Brasil não vai parar...

6 comentários:

  1. Zé..já mandei pruns 50 carinhas...
    hehehe
    abs

    ResponderExcluir
  2. Mulheres do Brasil!

    O poder ,agora, está com voces!

    A Dilma é mãe, mulher e gente boa.

    Com ela o Brasilnão vai parar.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil não vai parar mesmo! Dilma rules!

    ResponderExcluir
  4. A sugestão da nova marchinha, deixa a Dilma me levar, Dilma leva eu , sou feliz e agradeço por tudo que Lula e José Alencar nos deu, eles têm muito medo do nome de José Alencar para governador de Minas Gerais, imagine só se ele fosse candidato a presidente, não vamos deixar essa mídia imunda querer enterrar o José Alencar vivo. A mídia imunda está apavorada tentando esconder José Alencar por causa do grande prestígio que ele tem nacionalmente não vamos deixar isto acontecer sou feliz e agradeço por tudo que o Lula eo José Alencar nos deu Prouni, Pré-sal, minha casa minha vida,fundo soberano, reservas internacionais de 240 bilhões de dólares e o Pac isso é um país não a quela colônia doS EUA de 2003 pra trás, Dilminha paz e amor.

    ResponderExcluir
  5. Legal, muito legal mesmo e eu já decorei e como vou sair no bloco Os Rasgadinhos vou levar cópia para a banda tocar este maravilhoso frevo.
    Pessoal, eu também tenho uma sugestão para uma machinha de carnaval com a Dilma. O ritmo é o mesmo de Coração Corintiano.
    Doutor eu não me engano
    meu coração é Dilma este ano (bis)
    Sai de perto de mim não vem com essa não
    Seu candidato é o rei do alagão (bis)
    Vamos nessa minha gente
    Vomos vota pra Dilma Presidente (bis)

    ResponderExcluir
  6. Põe o frevo aí em mp3 pra gente ouvir no carro.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog