A partir de hoje, começa a cobrança de pedágio nos dois sentidos (capital e interior) nas quatro praças do sistema de rodovias Ayrton Senna/ Carvalho Pinto.O custo final da viagem de ida e volta não muda -continua em R$ 16,80 por toda a extensão.
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog
Criticam a carga tributária mas, justiça seja
ResponderExcluirfeita, FHC foi quem a levou para o patamar dos
32%.
E essas taxas de pedágio do Zé, só a fazem aumentar.
É Paulistada! Votem no careca e levem na tarr.....
O governo lula aumenta a arrecadação com eficiên cia na cobrança e a turma dos Demotucanos com aumento de alíquota! Prefiro a Dilma, que não fugiu na ditadura e foi torturada do que o Serra que fugiu para o Chile e não teve coragem de enfrentar os porões do DEOPS.
ResponderExcluirSó meu amigo anonimo que essa história de mulher torturada e não fugiu não cola. Quem se insurge contra um governo com atos classificados de terrorismo contra o estado deve saber aguentar com as consequências. Infelizmente essa opinião. Por nossas escolhas sempre há um preço a pagar.
ResponderExcluirPerguntar não ofende.
ResponderExcluirA moça ou senhora do 'coments' cá em cima, é
militar?Esposa, mãe ou filha de militar?
Quem era terrorista naqueles anos de chumbo?
Quem envenenou Jango e estabeleceu uma Ditadura Armada e instituiu o famigeradio AI-5, perseguiu, matou, estuprou?
Ou quem reagiu à esta violência?
Ou quem covardemente fugiu para o Chile e para a Europa?
Talvez não vivestes aqueles tempos e, aí fica fácil falar.
Palavras ao léu, vazias, o vento leva.
Mas a verdade é nua e crua.