quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dilma sobe 8 pontos e candidatura de Serra vai água abaixo

A ministra Dilma Rousseff, diminuiu ainda mais a vantagem do governador paulista José Serra, do PSDB, revelou hoje uma pesquisa de intenções de voto.

O Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE) em uma pesquisa encomendada pela Associação Comercial de São Paulo, indicou que Dilma passou de 17% a 25%, enquanto Serra caiu de 38% para 36%. A variação deixa o governador "tecnicamente estável" segundo a margem de erro.

Na terceira posição apareceu o deputado cearense Ciro Gomes, do PSB, com 11% das intenções, seguido da senadora e ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, do PV, com 8%.

Ciro Gomes perdeu dois pontos percentuais, enquanto Marina Silva aumentou dois pontos em relação à pesquisa anterior realizada em dezembro.

Pela margem de erro, de dois pontos percentuais da enquete, Ciro Gomes e Marina Silva ficaram na mesma posição.

A percentagem de votos brancos foi de 11% e o de eleitores ainda indecisos foi de 9%.

Na simulação de um eventual segundo turno, Serra aparece com o 47% das intenções de voto, enquanto Dilma, favorita do Presidente Lula, com 33%.

A pesquisa foi realizada nos dias 6 e 7 de fevereiro com 2.002 eleitores em 144 municípios de todo o país e um nível de confiança de 95%.

Prevê-se que o PT eleja Dilma Rousseff como sua candidata à Presidência, em um ato previsto para o próximo sábado, no quarto congresso do partido, que começa amanhã.

4 comentários:

  1. Dilma, não dispare ainda se não o Zé Alagão Sanguesuga desiste do planalto para ficar mais 4 anos destruindo SP e MASSACRANDO o podre servidor público paulista, como eu... Ciro governador em SP já...

    ResponderExcluir
  2. A pesquisa IBOPE desmonta o empate técnico da pesquisa fajuta de Sensus, aquela da amostra que mais parece planilha do Bolsa Família. De mesma forma, acaba com a pesquisa Vox Populi, aquela que perguntava se o entrevistado votaria em Erras Ésoj, lembram?

    ResponderExcluir
  3. DILMA SÓ GANHA SE DESCARTAR SERGIO CABRAL!!!quinta-feira, 18 fevereiro, 2010

    DILMA, O POVO DO RJ ESTÃO NA DUVIDA A SEU RESPEITO, SE A SENHORA SE COLAR COM SERGIO CABRAL, SEM SOMBRAS DE DUVIDAS IRÁ PERDER, SE A SENHORA SE COLAR COM GAROTINHO, COM TODA CERTEZA IRÁ GANHAR, A DICA JÁ ESTÁ DADA, EU SOU PTISTA FIEL, MAS SE A SENHORA SE COLAR COM CABRAL SAIO DO PT E NÃO VOTO EM TI, EU FUI MUITO PREJUDICADO POR ESSE SAFADO DE CABRAL, ELE TIROU AS VANS DE CIRCULAÇÃO AQUI NO RJ DEIXANDO MAIS DE 10.000 TRABALHADORES DESEMPREGADOS, DIRETA E INDIRETAMENTE, SÓ PARA BENEFICIAR OS EMPRESÁRIOS DE ONIBUS, DEIXANDO-OS CADA VEZ MAIS RICOS E OS DONOS DAS VANS PASSANDO FOME, DILMA, SAI FORA DESSE COVARDE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, EU DESEJO VER-LA NA PRESIDENCIA DA REPUBLICA, MAS SEM O CABRAL PARA TE ATRAPALHAR, CUIDADO!!!!!! ELE PODE ATRAZAR A SUA CANDIDATURA, ASS: MAIS UM PREJUDICADO POR CABRAL!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Montenegro do 'IBOFE' é aquele partidário dos
    PSDBestas e DEMentes, a serviço da Vênus Platinada.


    Faltou na pesquisa a seguinte pergunta:

    Voce votaria em Serra e Arruda de Vice?

    Vote num careca e leve os dois!

    Afinal, o STF livrará a cara do Arruda, já, já.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog