terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dilma rebate FHC e Serra e fala da importância de combater alagão

"Quando ocorre um alagamento, quando ocorre um desabamento, o pessoal fica espantado porque quem morre são os mais pobres", disparou.

"Morrem os mais pobres porque não teve uma política habitacional nesse país que fizesse com que essas pessoas não fossem obrigadas a morar na beira do córrego, na beira do rio, na beira da lagoa, num fundo de vale ou na encosta de um morro."

Dilma argumentou ainda que o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) tem o mérito de executar obras em lugares que nunca antes tinham recebido atenção do poder público, e frisou que a segunda edição do programa garantirá a continuidade desses avanços.

"Nós vamos transformar cada vez mais o Brasil."  Leia mais aqui.

3 comentários:

  1. amigps da Dilma vejam matéria:
    A oposição quer comparar freio de caminhão com, frei Damião rs 09/02/10 www.ptpernambuco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. È Dilma 2010.

    Retroceder jamais.
    Fora PSDBestas e DEMentes

    ResponderExcluir
  3. Hoje disseram que Dilma está sendo feita com silicone. Ah, se Dilma fosse de silicone não sofreria com a tortura da ditadura militar. E nem sofreria com o câncer. Mas, tenho curiosidade em saber uma coisa: onde estava o Tasso Jereissati quando eclodiu o golpe militar em 1964? O que fazia o Álvaro Dias e o Virgílio nesta época? Onde estavam na década de setenta? Se tornaram políticos como? Quem bancou estes caras para chegarem onde chegaram?Vale uma pesquisa...

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog