domingo, 28 de fevereiro de 2010

Datafolha: Dilma avança em todas as regiões


Em todas as regiões do Brasil, Dilma cresceu. No Nordeste ela lidera com grande diferença. Na região Norte e Centro-Oeste quase empata. No Sul e Sudeste, Serra continua na frente, mas com Serra em queda em Dima subindo. A diferença está caindo.

Agradecimentos ao amigo leitor José Carlos por ter enviado as imagens.

7 comentários:

  1. MEDICINA - CIRURGIA
    28/02/2010 - atualizado às 13h15

    A unha encravada do DEM na carne gangrenada do PSDB

    Para os "cirurgiões" que atuam no caso, é desesperador o estado de saúde do paciente que teve os membros amputados, numa cirurgia mal-sucedida, na semana passada.

    O boletim, publicado hoje, relata que, no final da tarde de ontem (27/02), o paciente teve inúmeras paradas cardíacas, ficando à beira da morte clínica.

    Para ressuscitar o doente agonizante, foi necessário chamar às pressas o famoso Dr. Gregory House, membro do Instituto Universal, pertencente à Glob-Sat University, dos Estados Unidos da América do Norte.

    Infelizmente o célebre médico estadunidense não deu esperança alguma de salvação ao desgraçado. Ao contrário, recomendou a eutanásia.

    A doença já havia evoluído para septicemia (infecção generalizada) e o doente continua em coma induzido, respirando por aparelhos.

    De acordo com os últimos laudos técnicos o prognóstico continua sendo totalmente desfavorável, pois o enfermo não está respondendo aos antibióticos e está entrando sistematicamente em convulsão.

    Os "especialistas" já estão cogitando em desenganar o paciente e desligar os aparelhos, como sugeriu a celebridade norteamericana.

    ENTENDA O CASO:

    O que parecia ser uma simples unha encravada no dedão do pé, passou a ser um pesadelo constante aos "especialistas médico-midiáticos"

    Extrair a unha encravada do DEM da carne gangrenada do PSDB tornou-se impossível para os cirurgiões-charlatões da grande mídia empresarial, mercantil e patrimonial.

    Tentaram até a amputação dos membros, com anestesia geral, mas não obtiveram sucesso.

    E, apesar da anestesia, a dor foi insuportável (para os "médicos").

    Após o carnaval, o quadro se agravou e o doente passou a necessitar do uso de aparelhos para respirar.

    Foram contratados "renomados" profissionais de diversos institutos de pesquisa para opinar no caso e tentar salvar o moribundo, mas, pelo histórico do paciente e pela evolução do quadro, o prognóstico foi totalmente desfavorável.

    Em breve, não restará outra alternativa a não ser praticar a eutanásia, com o desligamento dos aparelhos.

    Mas, para isso, terão de conseguir o consentimento das famílias envolvidas.

    Essa será a tarefa mais difícil.

    HISTÓRICO DO PACIENTE (ANAMNESE):

    Presidência da República
    1995-2002: FHC (PSDB) / MARCO MACIEL (DEM, ex-PFL)

    Governo do Estado de São Paulo
    2003-2006: GERALDO ALCKMIN (PSDB) / CLAUDIO LEMBO (DEM, ex-PFL)

    Prefeitura de São Paulo
    2004-2008: JOSÉ SERRA (PSDB) / GILBERTO KASSAB (DEM, ex-PFL)

    ResponderExcluir
  2. Para CLÁUDIO COSTA.

    Se vc é tão BEM INFORMADO com e-mail de INTERNET sem fonte, então vc já deve ter pesquisado sobre o Movimento AÇÃO POPULAR, não é?

    Este Moviemnto foi criado em 1962. Entre os seus FUNDADORES estão HERBERT DE SOUZA (Betinho) e o Governador de São Paulo JOSÉ SERRA.

    Com o GOLPE MILITAR de 64 o Movimento é colocado na clandestinidade (como grande parte de partidos e movimentos na época).

    JOSÉ SERRA sai do Brasil, mas volta CLANDESTINAMENTE em 1.965 em fica na casa da atriz Beatriz Segall (a conhecida "Odete Roitman).

    Em 25 DE JULHO DE 1.966 (mais de seis meses depois da volta de JOSÉ SERRA ao Brasil), o AÇÃO POPULAR faz o seu maior ato.

    Explodem uma BOMBA no Aeroporto dos GUARARAPES em RECIFE-PE que ocasiona a morte de um militar e de um secretário de PE da época, além de mais 15 feridos, incluindo um MENINO de 6 ANOS.

    Esta é uma breve história sobre o movimento AÇÃO POPULAR.

    FONTE: Site "A VERDADE SUFOCADA".

    Conforme informações de um militar de alta patente na época do REGIME MILITAR.

    ResponderExcluir
  3. VERDADE HISTÓRICA
    O Terrorismo de Estado no Brasil

    O Terrorismo de Estado no Brasil durante a Ditadura Militar, de 1964 a 1985, tornou-se uma prática política, uma ferramenta de controle e manutenção do poder, graças a composições civis-militares e ao conseqüente estabelecimento de uma política conservadora-reacionária. Foi exercido em nome da ordem e apresentado sob uma feição de legitimidade: a repressão, a tortura, as prisões, a censura e as perseguições políticas foram exercidas pelo Estado em nome de uma suposta “Segurança Nacional” e autenticadas por um aparato jurídico condizente, para justificar todos os crimes cometidos contra os cidadãos.Em nome dessa “segurança nacional” justificavam-se todas as medidas repressivas ou preventivas, provocando o pânico generalizado entre os brasileiros, ou seja, a perda da “segurança subjetiva”.Através dessa forma de terrorismo, o Estado tinha autorização para fazer o que julgasse necessário para o que era considerado pelo Regime “o bem-estar da população”.A tortura foi largamente utilizada contra qualquer cidadão que fosse considerado suspeito de se opor ao Regime Militar e era posta em prática das mais diversas formas: espancamentos, telefone, pau-de-arara, choques elétricos, afogamentos, palmatória, queimaduras de cigarro nos genitais, “geladeira”, cadeira do dragão, torturas sexuais, com produtos químicos, com animais para amedrontar as vítimas.Familiares e amigos dos presos também eram torturados, inclusive crianças e gestantes(o que ocasionava, muitas vezes, casos de aborto).
    WWW.CFH.UFSC.BR
    REVISTA EM DEBATE Nº 2 - 2007

    ResponderExcluir
  4. Importante lembrar, que, numa GUERRA, - ninguém é "bonzinho" .
    No Brasil, tem havido uma guerra incessante, - às vêzes com uso de violência, às vêzes não, - ou seja, - a INJUSTA DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, no País, [por exemplo], se constitue em uma forma de "violência disfarçada" , - durante séculos, milhões de pessoas vivendo à margem dos privilégios usufruídos por uma minoria, que jamais se deu por "incomodada" com o sofrimento dessa gente. Miséria, pobreza extrema, - tudo isso gera, [com certeza] - criminalidade, "facilitação à opção por tráfico e uso de drogas", prostituição, [inclusive infantil] , enfim , CONSEQUÊNCIAS DE UMA TERRÍVEL GUERRA, camuflada, NÃO DIVULGADA PELA GRANDE MÍDIA, que noticia esse assunto como alguma coisa "inesperada e surpreendente". HIPOCRISIA. Esse é o nome disso.

    Meu assunto não era isto. Coloquei essas palavras devido aos "comentários" expostos.

    Queria apenas, a título de sugestão, - de fato sugerir a possibilidade de se buscar alguma forma de mobilização no objetivo de persuadir a imensa população das periferias de SP, que se constitue majoritàriamente de NORDESTINOS, - a , providenciar "SEUS TÍTULOS ELEITORAIS", ou por meio de "transfêrencia de domicílio", ou simplesmente, um novo documento.
    Andei lendo em algum lugar, que , - grande parte dessa gente, PODERIA votar em Dilma, porém não o fará, devido a impossibilidade, pois "não votam em SP" [seus títulos não foram transferidos] Ok , grato e tudo de bom .
    Enéas Maffei [eneas.maffei1@btinternet.com]

    ResponderExcluir
  5. Quem ainda não entendeu o que aconteceu durante a Ditadura militar no Brasil, na verdade NÃO QUER entender! Hoje vive num país livre, democrático que surpreende no mundo como exemplo de nação emergente, com tantas conquistas para mostrar, tanto no campo social quanto econômico etc. Essas pessoas que postam comentários no blog ofendendo nossos heróis, que arriscaram suas vidas na luta contra o arbítrio dos militares que golpearam o Brasil na Ditadura, não querem entender o que aconteceu. Alguém, por acaso, ouviu falar de militares sendo torturados durante a ditadura?
    Quantos documentos comprometedores não foram incinerados nesse Brasil recentemente por militares? Alguém se perguntou por quê?
    Devemos homenagear sim os militantes de esquerda que morreram nessa luta por um ideal, afinal nós estamos colhendo os frutos que eles plantaram com tanto sacrifício!

    ResponderExcluir
  6. Votei no Lula e voto em outubro na Dilma porque os considero HERÓIS DA NAÇÃO BRASILEIRA!!
    DILMA 2010! DILMA 2010!

    ResponderExcluir
  7. Desculpe caro colega CLAUDIO COSTA.

    De fato não entendi o teu post anterior. Achava que era um demo-tucano levantando calúnias e mentiras.

    Retiro qualquer comentário danoso a tua pessoa se por acaso o fiz.

    De qualquer forma serve o meu comentário servirá de "contra-veneno" para o pessoal aqui do blog quando se deparar com um "demo-tucano" dizendo que "não vota em terrorista e blá-blá-blá".

    Saudações democráticas ao nobre colega CLAUDIO COSTA.

    ResponderExcluir

Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog