domingo, 28 de fevereiro de 2010
Datafolha espontânea: Dilma 10% x 7% Serra
A pesquisa é aquela que apenas em quem o eleitor pretende votar para presidente, sem citar nenhum nome de candidato, nem mostrar nenhuma cartela para escolha. Por isso é a intenção de voto que representa melhor quem já está decidido quanto ao voto, e dificilmente mudarão de candidato.
Dilma já aparece na frente, na pesquisa espontânea, com 10% contra 7% de Serra.
Mas essa diferença amplia muito se considerarmos os 10% que responderam que irão votar em Lula (portanto ainda não sabem que Lula não será candidato), além dos 4% que responderam Candidato do Lula (não sabem ainda que Dilma é a candidata de Lula). Esses votos migrarão maciçamente para Dilma assim que souberem que ela é a candidata. Somando estes números, indica que Dilma tem algo em torno de 24% na espontânea contra 7% de Serra.
4 comentários:
Nota do moderador: Comentários preconceituosos, racistas e homofóbicos, assim como manifestações de intolerância religiosa, xingamentos, ofensas entre leitores, contra o blogueiro e a publicação não serão reproduzidos. Não é permitido postar vídeos e links. Os textos devem ter relação com o tema do post. Não serão publicados textos escritos inteiramente em letras maiúsculas. Os comentários reproduzidos não refletem a linha editorial do blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
DILMA LEVA NO PRIMEIRO TURNO. SERRA VAI DESISTIR. NÃO VAI QUERERE LEVAR UMA SURRA SEMELHANTE À QUE ALCKIMIN LEVOU. E SERIA NO PRIMEIRO TURNO A SURRA BEM-DADA!
ResponderExcluirEstou torcendo por vc.
ResponderExcluirPrecisamos tirar esse "indivíduo" do nosso Estado.
Já não aguentamos mais tantos impostos e míséria.
Nosso Estado está de joelhos, imagine o "individuo" vendendo o nosso País.
Peça para "ele" explicar o que fez com o dinheiro da venda da folha de pagamento da Prefeitura de São Paulo, quando era prefeito.
Tem coisa errada!
Por se tratar de datafolha, tenho certeza que essa pesquisa não reflete a realidade, Dilma está muito na frente. Arruda neles.
ResponderExcluirMEDICINA - CIRURGIA
ResponderExcluir28/02/2010 - atualizado às 13h13
A unha encravada do DEM na carne gangrenada do PSDB
Para os "cirurgiões" que atuam no caso, é desesperador o estado de saúde do paciente que teve os membros amputados, numa cirurgia mal-sucedida, na semana passada.
O boletim, publicado hoje, relata que, no final da tarde de ontem (27/02), o paciente teve inúmeras paradas cardíacas, ficando à beira da morte clínica.
Foi necessário chamar às pressas o famoso Dr. Gregory House, membro do Instituto Universal, pertencente à Glob-Sat University, dos Estados Unidos da América do Norte, para a ressuscitação do doente agonizante.
Infelizmente o célebre médico estadunidense não deu esperança alguma de salvação ao desgraçado.
A doença já havia evoluído para septicemia (infecção generalizada) e o doente continua em coma induzido, respirando por aparelhos.
De acordo com os últimos laudos técnicos o prognóstico continua sendo totalmente desfavorável, pois o enfermo não está respondendo aos antibióticos e está entrando em convulsão.
Os "especialistas" já estão cogitando em desenganar o paciente e desligar os aparelhos.
ENTENDA O CASO:
Extrair a unha encravada do DEM da carne gangrenada do PSDB tornou-se impossível para os cirurgiões-charlatões da grande mídia empresarial, mercantil e patrimonial.
Tentaram até a amputação dos membros, com anestesia geral, mas não obtiveram sucesso.
E, apesar da anestesia, a dor foi insuportável (para os "médicos").
Após o carnaval, o quadro se agravou e o doente passou a necessitar do uso de aparelhos para respirar.
Foram contratados "renomados" profissionais de diversos institutos de pesquisa para opinar no caso e tentar salvar o moribundo, mas, pelo histórico do paciente e pela evolução do quadro, o prognóstico foi totalmente desfavorável.
Em breve, não restará outra alternativa a não ser praticar a eutanásia, com o desligamento dos aparelhos.
Mas, para isso, terão de conseguir o consentimento das famílias envolvidas.
Essa será a tarefa mais difícil.
HISTÓRICO DO PACIENTE (ANAMNESE):
Presidência da República
1995-2002: FHC (PSDB) / MARCO MACIEL (DEM, ex-PFL)
Governo do Estado de São Paulo
2003-2006: GERALDO ALCKMIN (PSDB) / CLAUDIO LEMBO (DEM, ex-PFL)
Prefeitura de São Paulo
2004-2008: JOSÉ SERRA (PSDB) / GILBERTO KASSAB (DEM, ex-PFL)